segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

JOAQUIM BARBOSA AGORA É 'HUMORISTA'

E FAZ PIADA NO TWITTER PEDINDO A DEMISSÃO DO MINISTRO DA JUSTIÇA


Pelo raciocínio "CHINFRIM" de sua ex-excelência, o Ministro da Justiça pode OBRIGAR ou INFLUENCIAR os atuais Ministros do SUPREMO, como Teori Zavascki, ou até mesmo o Juiz Moro, no sentido de que eles AFROUXEM punições e prisões dos indiciados / RÉUS na OPERAÇÃO LAVA JATO.

Causa perplexidade o senhor Joaquim Barbosa desconhecer, que Ministros da Justiça recebem ADVOGADOS em audiência, quando solicitadas oficialmente. Além do mais, a AGENDA do Ministro é PÚBLICA. Nada foi feito na MOITA. 

Lamentável que o senhor Joaquim Barbosa, agora aposentado, não tenha encontrado, como parece, nada de mais útil para ocupar o tempo, do que ficar lendo o LIXO chamado VEJA, e tenha embarcada de cabeça nas ILAÇÕES e INSINUAÇÕES feitas pela revisteca.

Em tempo. JB não leva jeito para ser humorista, visto o seu conhecido mau humor e ataques de destempero.

2 comentários:

José Antônio disse...


Esse senhor poderia nos dar um mínimo de explicações sobre a sua empresa aberta em Miami com vistas a comprar um apartamento, com menos impostos, na mesma cidade?

Pode ter sido legal a operação. Mas que há um cheiro de enxofre no ar, isso há.

Por isso, uma declaração pública do ex-ministro, com as devidas explicações, poderia ajudar a jogar luz no episódio e dissipar esse mau cheiro.

BONDeblog S. O. disse...

José

ELE PODERIA EXPLICAR AINDA O MOTIVO DE TER RECEBIDO DIÁRIAS durante as férias, o de ter se calado diante de uma agressão e prisão arbitrária de jornalista brasileira nos EUA que tentava entrevistá-lo, ou de ter demorado tanto tempo para entregar o apartamento funcional que usava.

Não fosse o ministro um ALGOZ de petistas, e ele seria atacado pela imprensa, e não endeusado.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS