terça-feira, 26 de abril de 2016

EDUARDO CUNHA, A CICLOVIA TIM MAIA, E OS PILARES DE SUSTENTAÇÃO DAS "SÓLIDAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS"



RÉU NO CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, NUM PROCESSO QUE SE ARRASTA POR CINCO MESES, FRUTO DAS POSTERGAÇÕES E MANIPULAÇÕES QUE IMPEDEM À APURAÇÃO DE SE DESENVOLVER DENTRO DA NORMALIDADE E PRAZOS.

RÉU NO STF; ONDE É INVESTIGADO EM OUTROS QUATRO INQUÉRITOS, COM MAIS DOIS PRESTES A SEREM SOMADOS À SUA EXTENSA LISTA DE "BRONCAS".

ESCULHAMBADO MUNDO AFORA PELO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA QUE APONTA ONZE MOTIVOS (ENTRE ELES OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA E AMEAÇA À TESTEMUNHAS) PARA QUE SEJA AFASTADO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA,

TITULAR COMPROVADO DE CONTAS ILEGAIS NO EXTERIOR, DELATADO POR MAIS DE DEZ INVESTIGADOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO, É ACUSADO DE SER CÚMPLICE DELES NAS DIVERSAS QUADRILHAS QUE ROUBAM À PETROBRAS DESDE O GOVERNO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

CHAMADO DE LADRÃO E GANGSTER POR TODO O BRASIL, EDUARDO CUNHA CONTINUA CONTROLANDO DUAS CENTENAS E MEIA DE DEPUTADOS PAUS MANDADOS QUE VOTARAM PELA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA. EDUARDO CUNHA CONTINUA CONTROLANDO DUAS CENTENAS E MEIA DE DEPUTADOS PAUS MANDADOS QUE VOTARAM PELA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA.

CUNHA JÁ DECIDIU PARALISAR TODAS AS DEMAIS VOTAÇÕES DE MATÉRIAS ATÉ QUE A PRESIDENTE SEJA DESTITUÍDA. 

NO CONSELHO DE ÉTICA JÁ POSSUI MAIORIA PARA SER ABSOLVIDO. 

SUA MULHER, A JORNALISTA CLÁUDIA CRUZ, CONTINUA A NÃO SER INCOMODADA PELA JUSTIÇA, SEMPRE TÃO "EFICIENTE", RÁPIDA E AÇODADA, PARA ATACAR LULA E MEMBROS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.

COMO SE VÊ, NOSSAS INSTITUIÇÕES SÃO TÃO "SÓLIDAS", QUE SUSTENTAM ATÉ ALGUÉM COM ESSA FICHA QUE POSSUI EDUARDO CUNHA, COMO CHEFE DE UM DOS PODERES DA REPÚBLICA.


EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO, ELE JÁ TERIA SIDO DEPOSTO E AGUARDARIA JULGAMENTO DENTRO DA LEI, COMO QUALQUER CIDADÃO COMUM.

MAS, AQUI NO BRASIL, A SUPREMA CORTE FEDERAL NÃO O JULGA, NÃO SE PRONUNCIA SOBRE ELE, SEGUNDO SE COMENTA NOS BASTIDORES, POR ENTENDER QUE "NÃO EXISTEM MOTIVOS PARA ELE SER AFASTADO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS". HÁ QUEM DIGA QUE A OPÇÃO É POR NÃO METER A MÃO NESSA "CAMBUCA". O IMPEACHMENT DE CUNHA PODERIA ATRAPALHAR O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA.

ASSIM COMO ACONTECEU COM A CICLOVIA TIM MAIA EM SÃO CONRADO, PARECE QUE PARA DERRUBAR EDUARDO CUNHA, SÓ MESMO UMA FORTE ONDA DE BAIXO PARA CIMA. 

CASO CONTRÁRIO ELE CONTINUARÁ ONDE ESTÁ, AO MENOS NO QUE DEPENDER DE NOSSAS "SÓLIDAS INSTITUIÇÕES", BASEADAS  PORÉM, EM PILARES DE ESTRUTURA DUVIDOSA, POR APODRECIDAS E DESALINHADAS.

QUALQUER HORA UMA "RESSACA" DERRUBA TUDO E TODOS.
26/04/16 06:54
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...