terça-feira, 26 de abril de 2016

AGRIPINO MAIA - A FOLHA CORRIDA DE UM DOS CARRASCOS DE DILMA ROUSSEFF (No.1)

SENADOR PELO DEM/RN - AGRIPINO MAIA, QUE É RÉU NO STF, TEM UMA LONGA HISTÓRIA DE PARTICIPAÇÃO EM GOLPES.
_____________________________________________________________________
FOLHA CORRIDA
___________________________________________________________________

Agripino Maia tem Dilma Rousseff atravessada na garganta não é de hoje. E votará pelo seu afastamento, mesmo sabendo que ela é inocente do crime de responsabilidade que é acusada.

Perdeu para DILMA, estando ela na condição de aliada de Lula ou como candidata direta, as QUATRO ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, visto que ele, AGRIPINO, e seu partido (ANTES chamado PFL e agora DEM), apoiou SERRA, APOIOU ALCKMIN e APOIOU AÉCIO NEVES, todos DERROTADOS pelo PT/LULA e DILMA.

Mas há um fato que marcou a vida de AGRIPINO em relação à PRESIDENTE DILMA. Foi em 2008, (ela era MINISTRA DE LULA), na CPI, quando Dilma foi convocada e deu uma DURA RESPOSTA, sobre TORTURA, VERDADES E MENTIRAS. 

DILMA DESMONTOU AGRIPINO MAIA. 
É possível ver senadores aplaudindo à depoente, inclusive o hoje GOLPISTA ROMERO JUCÁ, enquanto Agripino exibe um semblante de desconforto e humilhação. Assista o vídeo.

A FOLHA CORRIDA DE AGRIPINO MAIA 

Membro de uma das famílias mais PODEROSAS e INFLUENTES do Rio Grande do Norte, Agripino Maia é um legítimo representante do CORONELISMO na política do NORDESTE do Brasil. O controle da MÍDIA é fundamental nesse aspecto, e não por acaso é proprietário de estações de rádio e da TV Tropical, afiliada da Rede Record em Natal.

A PRIMEIRA MAMATA que se tem notícia de Agripino Maia, veio na condição de PREFEITO BIÔNICO DE NATAL - Indicado pelo então governador do estado, Lavoisier Maia (SEU PRIMO), Agripino assume a prefeitura da Capital do Rio Grande do Norte, na leva GOLPISTA dos "prefeitos biônicos" (nomeados pelo regime militar, sem eleição, para comandar as capitais dos estados e manter os objetivos do golpe militar de 1964).

O PRIMEIRO ESCÂNDALO que se tem conhecimento na vida pública de Agripino Maia, é que após ser eleito GOVERNADOR do RN, se envolveu no caso conhecido como "Escândalo do Rabo-de-Palha", pelo qual, ele, Agripino Maia, teria supostamente instruído cabos eleitorais a comprar votos de eleitores pobres em favor da candidata à prefeitura de Natal Wilma de Faria, à época, pelo PDS.

AGRIPINO FOI UM FIEL LACAIO DA DITADURA MILITAR, a qual serviu e da qual se serviu. Enquanto brasileiros eram sequestrados, torturados e mortos de verdade, inclusive com seus corpos sendo ocultados para sempre, Agripino fazia cara de paisagem e se elegia por um dos partidos que davam sustentação aos GOLPISTAS de 1964.

FEZ SUA CARREIRA POLÍTICA sempre à direita e sempre longe dos reais interesses do povo brasileiro, em especial do povo pobre do NORDESTE.

SENADOR PELO DEM, EX-PFL, EX-PDS, EX-ARENA.

NOS VÁRIOS ESCÂNDALOS EM QUE SEU PARTIDO SE ENVOLVEU, conseguiu passar ao LARGO de ser diretamente associado aos principais acusados. AGRIPINO MAIA, com o instinto de sobrevivência das velhas raposas políticas, não teve dúvidas em jogar às FERAS, os ex-correligionários - JOSÉ ROBERTO ARRUDA e DEMÓSTENES TORRES.

MAS HOJE É RÉU NO STF, COM O SIGILO QUEBRADO, acusado em dois PROCESSOS como RECEBEDOR DE PROPINA. EM DELAÇÃO PREMIADA, foi dito que EXIGIU DINHEIRO PARA SUA CAMPANHA DE SENADOR, em troca de INTERFERIR para liberar um contrato de INSPEÇÃO VEICULAR NO RIO GRANDE DO NORTE. SEU NOME É CITADO COMO RECEBEDOR DE PROPINA POR EMPREITEIRAS QUE CONSTRUÍRAM A "ARENA DAS DUNAS", ESTADIO EM NATAL PARA A COPA DO MUNDO DE 2014.

É esse político pequeno, de passado condenável, que sempre apoiou eleições indiretas, dela foi beneficiário, que apoiou GOLPE MILITAR e dele se serviu, e que tem o nome envolvido em diversos escândalos ao longo da vida, que será um dos CARRASCOS que vai votar pela deposição da Presidente Dilma Rousseff.

É UM AVERGONHA, E NÃO RESTA DÚVIDA QUE SE TRATA DE UM GOLPE.
25/04/16 09:30
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...