segunda-feira, 25 de abril de 2016

MICHEL TEMER E AS SUAS PRIMEIRAS VÍTIMAS - AS EMPREGADAS DOMÉSTICAS DO BRASIL

TEMER E A "PONTE QUE PARTIU O BRASIL AO MEIO"

PROPOSTA DO PSDB DE REVOGAR DIREITOS TRABALHISTAS TEM A SIMPATIA DE SENADORES DO PMDB. REDUZIR OU ZERAR VALOR DA MULTA DO FGTS EM CASO DE DEMISSÃO DAS EMPREGADAS E REDUÇÃO DO VALOR RECOLHIDO AO INSS, ALÉM DE CORTAR OUTROS ADICIONAIS, SÃO MUDANÇAS, PARA PIOR, E QUE VÃO TIRAR DIREITOS DO CONJUNTO DOS TRABALHADORES. VEM AÍ, MUDANÇAS NAS FÉRIAS, LICENÇAS, 13o. SALÁRIO, ALÉM DE INCLUSÃO DE CLÁUSULAS DE BARREIRA PARA APOSENTADORIA.

EMPREGADAS DOMÉSTICAS são consideradas como profissionais prestadoras de "SERVIÇOS ESSENCIAIS". Afinal quem cuida da CASA, dos FILHOS, DA COMIDA, DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, quando o PATRÃO e a PATROA estão fora trabalhando ?

EMPREGADAS DOMÉSTICAS sempre foram consideradas como profissionais de "SEGUNDA CLASSE' para efeito dos SEUS DIREITOS TRABALHISTAS, que faz muito pouco TEMPO foram reconhecidos e a DURAS PENAS regulamentados.

FÉRIAS, HORA EXTRA, FGTS, são alguns dos direitos que a maioria dos trabalhadores tem de LONGA DATA, graças a CLT de GETÚLIO VARGAS. 

ESTES DIREITOS só recentemente, graças as iniciativas do PT, dos movimentos sociais, da LUTA árdua da DEPUTADA BENEDITA DA SILVA, e da sensibilidade SOCIAL do GOVERNO DILMA, foram ASSEGURADOS AOS EMPREGADOS DOMÉSTICOS - BABÁ, JARDINEIRO, CASEIRO, MORDOMO, MOTORISTA, PASSADEIRA ETC... 

O que a DONA JOANA que mora na PERIFERIA de SÃO PAULO e trabalha numa MANSÃO dos Jardins, assim como a MASSA DE TRABALHADORES E TRABALHADORAS que RALA todos os dias, e sofre nos transportes públicos para chegar ao local de trabalho, É QUE ESTES DIREITOS estão prestes a ser mutilados e jogados no LIXO.

O PMDB de MICHEL TEMER e EDUARDO CUNHA, em conluio com o PSDB de AÉCIO NEVES, estão juntos em uma PROPOSTA de ALTERAR A LEGISLAÇÃO TRABALHISTA. 

Tão logo o GOLPE SEJA CONSUMADO, e a PRESIDENTE DILMA seja deposta, com o APOIO do DEM de AGRIPINO MAIA, o PPS de ROBERTO FREIRE e o PP de PAULO MALUF, o trabalhador brasileiro vai levar uma FACADA NAS COSTAS.

AS PRIMEIRAS A SEREM PREJUDICADAS SERÃO AS EMPREGADAS DOMÉSTICAS.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS