quarta-feira, 23 de março de 2016

PERDEU MORO ! PERDEU GILMAR ! MINISTRO TEORI ZAVASCKI COMEÇA A COLOCAR ORDEM NA CASA

ENQUADRA SERGIO MORO E DESMONTA PARTE DA DECISÃO POLÍTICA DE GILMAR MENDES
INVESTIGAÇÃO DE LULA TEM DE SER ENVIADA AO SUPREMO, E GRAVAÇÕES VOLTAM A TER SIGILO RESPEITADO.

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki determinou agora à noite, que o juiz de primeira instância, Sergio Moro, envie toda investigação envolvendo o ex-presidente Lula na Operação Lava Jato para o STF.

O ministro também colocou ORDEM NA CASA, ao restabelecer o sigilo das gravações interceptadas pela Lava Jato envolvendo o petista, que atingiram a presidente Dilma Rousseff, e que foram divulgadas de forma intempestiva e contrárias ao que determina a Lei em tais casos.



Na verdade, a decisão do Ministro Teori Zavascki, ao acolher a reclamação feita pela Advocacia-Geral da União, indica que de fato o juiz Sergio Moro usurpou competência do Supremo ao divulgar gravações envolvendo pessoas com foro privilegiado, como a presidente Dilma Rousseff.



Embora a decisão do Ministro Teori Zavascki não interfira na questão da posse de Lula ter sido suspensa, ela inviabiliza a parte que manteve as ações contra Lula na Justiça no Paraná, conforme decidiu anteriormente gilmar mendes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

22/03/16 23:19
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


O que Gilmar Mendes pensa de Sergio Moro:

http://tijolaco.com.br/blog/mendes-sobre-moro-em-2010-irroga-se-de-autoridade-impar-absolutista-acima-da-propria-justica/

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...