quarta-feira, 23 de março de 2016

EX-AMANTE DE FHC VAI DEPOR NA POLÍCIA FEDERAL - MIRIAM DUTRA DIZ "TER TODOS OS COMPROVANTES DE DEPÓSITOS GUARDADOS"

FHC... O 007BONDEBLOG NÃO ESQUECE DE VOCÊ !


O SOCIÓLOGO QUE QUANDO COLOCOU O PÉ NA COZINHA, BEM, VOCÊ SABE... TERIA TAMBÉM MANDADO JUNTO COM A TV GLOBO A JORNALISTA MÍRIAM DUTRA PARA O "EXÍLIO", VISANDO ESCONDER MAIS UM DOS FILHOS QUE TEVE FORA DO CASAMENTO. 

ATÉ AÍ, TIRANDO O FATO E AS IMPLICAÇÕES DE QUE BOA PARTE DESSA TRUTA SE DEU EM PLENO EXERCÍCIO DO GOVERNO  PARA NÃO ATRAPALHAR O GOLPE DA REELEIÇÃO, SERIA UM ASSUNTO "PARTICULAR". 

MAS, ENVIAR DINHEIRO PARA O EXTERIOR ATRAVÉS DE UMA EMPRESA CONCESSIONÁRIA, VIA UM FALSO CONTRATO DE TRABALHO, SE COMPROVADO...PODE CARACTERIZAR UM MONTE DE CRIMES.

DO 

Polícia Federal marca depoimento de ex-amante de FHC para abril - 
Mirian Dutra afirma que ex-presidente usava empresa para enviar dinheiro ao exterior

A Polícia Federal marcou para o dia 7 de abril o depoimento da jornalista Mirian Dutra, que teve um relacionamento extraconjugal com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nos 1990. O depoimento será realizado em São Paulo.

Mirian Dutra afirma que FHC pagou parte de despesas dela e do filho, Tomás, no exterior, através de uma empresa que era concessionária do governo. A Polícia Federal abriu, no dia 26 de fevereiro, inquérito para apurar as declarações de Mirian.

Um comentário:

Quintiliano Pinheiro disse...

Para caracterizar a falsidade ideológica deste tucanão tem que se exigir que ele faça um novo DNA, para confirmar se o filho é ou não é dele. Só que este exame não pode ser pelo programa do ratinho, porque este coxinha vai falsificá-lo novamente, de acordo com o desejo de seu ídolo maior. Um crápula sempre procura ajudar outro cafajeste!!!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS