quinta-feira, 24 de março de 2016

O ENÍGMA DIAS TOFFOLI E O APÓSTOLO PAULO DE TARSO

   O ENIGMA   


O Ministro do STF - DIAS TOFFOLI - CHEGOU E VIVEU no Supremo Tribunal sob uma saraivada de críticas e acusações de que era "SUSPEITO" e que só teria sido indicado por suas ligações com LULA e o PT. 


O tempo passou, e DIAS TOFFOLI parece que acabou caindo nas GRAÇAS daqueles que o acusavam de estar na SUPREMA CORTE para defender interesses dos PETISTAS. Já no MENSALÃO, ele deu votos até mais DUROS do que alguns dos demais membros do COLEGIADO.

No momento, CAUSA ainda mais espécie, o ALINHAMENTO QUASE QUE AUTOMÁTICO, e a DOBRADINHA que vem fazendo com GILMAR MENDES. A posição de TOFFOLI no TSE sobre a CAMPANHA DE DILMA, e diante dos EMBARGOS apresentados pelo Deputado Eduardo Cunha sobre o RITO de VOTAÇÃO do Impeachment da Presidente, surpreendeu até os TUCANOS DE CARTEIRINHA. Segundo os LÍNGUAS SOLTAS que povoam Brasília, UM CARDEAL da oposição teria exclamado no SENADO: "COMO ESSE GAROTO ESTÁ MUDADO !".

Não tendo eu uma "EXPLICAÇÃO" (quem tiver me diga por favor) para tal mudança e posicionamento, só me resta acreditar que o convívio no TSE e pela DANÇA DAS CADEIRAS NO PLENÁRIO DO STF, onde DIAS TOFFOLI acabou posicionado ao lado de gilmar mendes, se aplica o TRECHO do NOVO TESTAMENTO, onde em uma de suas EPÍSTOLAS aos CORINTIOS, o APÓSTOLO PAULO DE TARSO ALERTAVA:


"MÁS COMPANHIAS CORROMPEM BONS COSTUMES"

PUBLICADO EM 
23/03/16 09:30
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

Anônimo disse...

O que o autor do texto quis dizer? Que o processo de impeachament, que vem seguindo o rito do STF, é golpista? O STF é golpista? Que o impeachment não está previsto na carta magna? Tofolli está dizendo o óbvio. Está sendo apenas intelectualmente honesto, nada além disso.

Se acham o STF golpista peçam pro Teori Zavaski devolver o processo contra o Lula pro Moro.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. anônimo

LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA.

Bom dia.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...