quinta-feira, 29 de maio de 2014

EXCLUSIVO ! SAIBA POR QUE JOAQUIM BARBOSA PROCUROU RENAN CALHEIROS !

REVELADO O MISTÉRIO DO ENCONTRO INESPERADO E SURPREENDENTE ENTRE O PRESIDENTE DO CONGRESSO E O AGORA DEMISSIONÁRIO PRESIDENTE DO STF !




14 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

ELE FICOU LINDO !!!!!!!!!!!!

LRM disse...

Que golpe baixo, Sr. Bond! Um "teaser" desrespeitoso. Baixaria mesmo.

Se fosse um comentário meu fazendo a mesma alusão a um petista, por mais honesto que ele fosse ( e olha que é difícil encontrar um assim), o senhor imediatamente deletaria.

A raiva que vcs, petistas, têm do JB extrapola qualquer bom senso. Por isso vcs debocham tanto da democracia.

Cuidado! Tem gente nos quartéis vendo tudo isso.........

José Antônio disse...

"Cuidado! Tem gente nos quartéis vendo tudo isso......... "

Mais uma ameaça do uso da força por esta que se diz "democrata".

Quando ficaremos livres desse tipo de ameaças?

Quando será que a única lei que nos regerá é aquela contida na Constituição?

Imperfeita, sim, mas é aquela que possuímos e que garante a todos, independente de ideologias, raças, credos, gênero, orientações sexuais, a civis e militares, a professores e estudantes, a advogados e juízes, a políticos e desportistas, os mesmos direitos.

Quando será que ficaremos livres das chantagens do uso da força? Dos coquetéis molotov a serem "tacados" no Congresso Nacional? das perseguições a políticos que discordem dos donos da grana?

Quando será que aprenderemos a usar argumentos lógicos ao invés de ilações, difamações e ofensas?

Quando será que os trolls passarão a se comportar como adultos e não como crianças mimadas?

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

A senhora considerou aquela charge com os acusados (ainda nem eram condenados) na AP 470, todos NÚS desrespeitosa ?

A senhora considera desrespeitosa, tantas e tantas imagens, umas inclusive com citações a sexualidade, ou aparência física de pessoas ?

Quando é da DILMA, LULA, DIRCEU.... a senhora considera desrespeitosa ?

Onde o desrespeito ao ainda Ministro do STF e mesmo ao presidente do Congresso na imagem que fiz ?

BONDeblog S. O. disse...

Quanto aos Quartéis não me preocupam. Militares tem mais com o que se preocupar do que se importar com sátiras ou charges. Eles nesse momento estão junto com a PF monitorando as redes sociais para prevenir os radicalismos, os movimentos violentos, os que pregam o ódio e o racismo na INTERNET. Não é, nunca foi e nunca será o conteúdo do meu blog.

As críticas que faço ao ministro Joaquim Brabosa estão na mesma linha das que são feitas pela OAB e outras associações da magistratura do Brasil. critico duramente mas, não calunio, não ofendo, não desonro.

O presidente do senado foi alvo de todo o tipo de piadas por conta de sua nova aparência.

A senhora lembra de quando a presidente Dilma passou por QUIMIOTERAPIA ? O que fizeram com ela ? A senhora se indignou com algum desses casos ?

Faça-me o favor, vir querer me ameaçar com QUARTÉIS e considerar que uma fotomontagem é ameaça a democracia.

BONDeblog S. O. disse...

José

Você que é uma pessoa sempre equilibrada e de bom senso, considera que essa "charge" é ofensiva ao Ministro JB.

ACHA IMPRÓPRIA ou um golpe BAIXO ?

Com a sua sinceridade me responda.

Eu estou consultando outras pessoas sobre esse assunto.

José Antônio disse...


Caro Bond,

Achar, como a D. Lucia que foi baixaria ou desrespeito, eu não acho.

Aqui, quem é campeã de baixaria, desrespeito, ofensa e chantagem é a própria D. Lucia.

A charge em momento algum ofende ou atinge moralmente o Ministro.

Refletindo bem, talvez eu evitasse de fazer a charge. Mas, confesso que ás vezes a gente se empolga e acaba extrapolando. Eu mesmo poderia, em um momento de empolgação e revide, ter feito, até pior.

Afinal, já fizeram muito pior com Lula, Dilma, Dirceu, etc. Lembra da capa da Veja onde o Presidente da República, em exercício, aparece levando um pontapé na bunda?

Em resumo, como diz o nosso amigo baiano a quem admiro muito e que foi o Ministro da Cultura do Governo Lula, o Gilberto Gil, eu diria que foi "désnécessário".

Mas fique tranquilo, Bond. O Ministro Barbosa que já se disse favorável à liberdade de crítica e de imprensa, certamente saberá matar essa no peito e seguir em frente rumo a sua aposentadoria.

E, se por acaso JB seguir o caminho da política, conforme se especula, apesar das suas sucessivas negativas, ele será contemplado com charges bem mais sarcásticas do que esta.

José Antônio disse...


E, amigo Bond,

Muito pior que esta sua inofensiva charge, foi a reação dos colegas de Joaquim Barbosa.

Quem conta é o "Blog do Miro":

Ministros do STF desprezam Barbosa

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/05/ministros-do-stf-desprezam-barbosa.html

Esperemos que daqui para a frente, o STF deixe de ser o circo, no qual havia se tornado, e volte a ser a casa máxima da justiça neste país.

A futura presidência do Ministro Lewandowski é um bom prenúncio, apesar de contrariar, como esperado, o pensamento fascista existente em parcelas, ainda existente na sociedade brasileira, defensoras de linchamentos físicos e morais.

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Peço sua opinião.

H.P. disse...

Significado de charge.

"...As charges são muito utilizadas para fazer críticas de natureza política. São normalmente publicadas em jornais ou revistas e conseguem atingir um vasto público. Para interpretar o significado de uma charge, é necessário estar a par dos acontecimentos políticos nacionais e internacionais.

Entre os anos de 2005 e 2006, a publicação de 12 charges sobre o profeta Maomé, no jornal dinamarquês Jyllands-Posten, causou muita polêmica e revolta(só de cunho religioso, que deve ser preservado - nosso) na comunidade muçulmana. As charges foram designadas por "As faces de Maomé" e algumas mostravam a caricatura do profeta com uma bomba no turbante...".

Na volta. Não há o mínimo desrespeito. NADA. ABSOLUTAMENTE NADA.
Ainda com relação aos "quarteis" que estão "olhando"(eles tem olho, claro), que falaremos em outra oportunidade, abordaremos a intrigante hist´ria do Sarg. Azeite(era da sétima) e o Sarg. Mangueira(era do T.G) pois, enquanto um azeitava o outro mangueirava. É disso que elas(es) tem saudade.
Forte abraço.

LRM disse...

Sr. Bond,

Eu não lhe ameacei com "quartéis". Não sou militar nem tenho parentes militares, nem qualquer poder para tal. Apenas digo que, há sim, monitoramento dentro da caserna contra o baguncismo e a ditatorialização do país, patrocinados pelo PT.

Esse é o cuidado que os "cumpanheiros" precisam ter. As provocações têm sido tantas que não me surpreenderei se tivermos um novo golpe militar.

E eles vão achar todos, assim como capturaram o Lamarca e o Mariguela, isso numa época em que não havia nenhuma tecnologia de rastreamento, só a determinação de caçar.

H.P. disse...

PRESTA ATENÇÃO DIREITA. PRESTA ATENÇÃO. A LEI NÃO É LETRA MORTA NÃO!
LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.

Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.

Art. 17 - Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito.

Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

Parágrafo único.- Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até a metade; se resulta morte, aumenta-se até o dobro.

Art. 18 - Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados.

Pena: reclusão, de 2 a 6 anos.

Art. 19 - Apoderar-se ou exercer o controle de aeronave, embarcação ou veículo de transporte coletivo, com emprego de violência ou grave ameaça à tripulação ou a passageiros.

Pena: reclusão, de 2 a 10 anos.

Parágrafo único - Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.

Art. 20 - Devastar, saquear, extorquir, roubar, seqüestrar, manter em cárcere privado, incendiar, depredar, provocar explosão, praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político ou para obtenção de fundos destinados à manutenção de organizações políticas clandestinas ou subversivas.

Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.

Parágrafo único - Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.

Art. 21 - Revelar segredo obtido em razão de cargo, emprego ou função pública, relativamente a planos, ações ou operações militares ou policiais contra rebeldes, insurretos ou revolucionários.

Pena: reclusão, de 2 a 10 anos.

PRESTA MUITA ATENÇÃO AQUI(nosso)
Art. 22 - Fazer, em público, propaganda:

I - de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;

II - de discriminação racial, de luta pela violência entre as classes sociais, de perseguição religiosa;

Anônimo disse...

PREZADO BONDE

Qual a ofensa que foi vista por sua leitora ?

Onde, uma charge que faz alusão aos poucos cabelos e implante de RENAN e a provável entrada em futuro próximo de JOAQUIM BARBOSA na política, e daí a busca por uma melhor "imagem e visual", e o encontro inesperado entre os dois, pode ser considerado ofensa, ameaça à Democracia ?

Prezado, sua leitora delira, ela sonha com GOLPE, e pelo visto quer lhe ver no PAU DE ARARA, num hipotético e nada factível golpe.

Continue com suas "charges", eu gosto da maioria delas.

Ferreirinha

José Antônio disse...


Parabéns ao H.P que nos lembrou a Lei Nº 7.170, de 14 de Dezembro de 1983.

Ela merece ser lida e relida.

Tanto por algumas das comentaristas que aqui esbravejam ameaças, quanto como por alguns militares (que já foram da ativa, embora de importância secundária durante o golpe, mas que hoje, na passiva, deliram vestidos em seus belos pijamas).

E, só para lembrar aos esquecidos: A lei é para todos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS