quinta-feira, 3 de abril de 2014

PAGA ALUGUEL ? ENTÃO CUIDADO, ARMÍNIO FRAGA VEM AÍ !!!!


O IGPM EM 1999 - ano em que FHC / PSDB era Presidente, e Armínio Fraga seu ministro, quando essas medidas aí anunciadas pelo Jornal O Globo foram tomadas, fechou em 20,10%, NO ÚLTIMO ANO DO GOVERNO FHC, EM 2002, o índice foi de 25,30%.

Vou repetir a pergunta: VOCÊ PAGA ALUGUEL ? SIM !!!!

Então cuidado, ARMÍNIO FRAGA será MINISTRO DA FAZENDA caso Aécio Neves vença a eleição. Já pensou que DROGA !

6 comentários:

José Antônio disse...

Ô Bond...

Que brincadeira de mau gosto!

O dia das bruxas é em outubro.

Levei um susto. Pensei que todas essas bruxas e fantasmas tinham voltado para atazanar a nossa vida.

Ainda bem que foi apenas uma (péssima) recordação.

Vade retro tucanás, tisconjuro!!!

H.P. disse...

Atenção COXINHAS IMBECÍS E DESPOLITIZADOS, adoradores das Globos - Sheirazades - Jaboures - Willians Bonners, Wacks, Travassos dos bispos, etc e etc. Vocês, ESTUPIDOS do "ELAS/ELES ME REPRESENTAM" pois, dado o vácuo mental peculiar a vocês, alguém tem que lhes representar claro.
Assim eles, os da foto, estão prontos para TE ARREBENTAR. DESTRUIR TUA FAMÍLIA. ACABAR COM O MAIS MÉDICOS. ABAIXAR O TEU SALÁRIO. AUMENTAR OS ENCOXAMENTOS NOS TRENS/ONIBUS/METRÔS. DESTRUIR A APOSENTADORIA. ACABAR COM O INSS. SUCATEAR O ENcINO PÚBLICO(com "C" pois é deles). DEIXAR OS TRAFICANTES DISTRIBUIR DROGAS PROS TEUS FILHOS, SOBRINHOS, NETOS. AUMENTAR A INSEGURANÇA E REPRESSÃO A VOCÊ. MOSTRAR MAIS SANGUE/ESQUARTEJAMENTOS/ESTUPROS, na hora da janta, PRA VOCÊ E TUAS FAMÍLIAS, etc, etc e etc. TUDO O QUANTO JÁ FIZERAM NUM PASSADO RECENTE.
Assim fica a pergunta pra você, SEU VÁCUO DESPOLITIZADO, O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Vai terceirizar ainda mais, para colocar nas patas deles, tal qual a Globo quer, o DESTINO DESSE VÁCUO EM QUE TRANSFORMARAM TEU CÉREBRO?
Se esse for o caso: ELES TE REPRESENTAM MESMO! Parabéns.

José Antônio disse...

Oposição acha que proibição de doações de empresas não vai reduzir caixa dois

Eles devem entender do que falam. Afinal são especialistas.

http://oglobo.globo.com/pais/oposicao-acha-que-proibicao-de-doacoes-de-empresas-nao-vai-reduzir-caixa-dois-12075646

"A proibição de doações de pessoas jurídicas para campanhas eleitorais teve forte rejeição dos partidos de oposição, principalmente PSDB e DEM. Mas a possibilidade de mudança nas regras sobre doação de empresas foi defendida por parlamentares da base governista. Contrário às mudanças, o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes (SP), argumenta que a proibição não irá por fim ao uso de caixa dois pelos candidatos governistas.

Ele argumentou que a proibição de doações de pessoas jurídicas vigorou por toda a ditadura militar e permaneceu durante a democracia, até 1993
. Mas diz que isso não impediu que as doações fossem feitas por “baixo do pano”. Em 1993, ainda de acordo com Aloysio, a proibição acabou por recomendação da CPI do PC Farias, para permitir que o financiamento de campanhas por pessoas jurídicas passasse a ser feito “à luz do dia”.

Duvido que tenhamos aqui senadores que não tenham pedido anteriormente recursos para campanha eleitoral de pessoa jurídica. Quem está no governo tem mil e uma formas de pressionar o mundo empresarial para obter financiamento por baixo do pano, ou não? A mudança no sistema de financiamento de campanha deve acontecer ao mesmo tempo que a mudança no sistema eleitoral — defendeu o líder tucano no Senado.


(...)

Já a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) concordou com a decisão do Supremo por considerar que a proibição será um grande passo para a reforma política.

— Um dos itens essenciais dessa reforma diz respeito ao financiamento de campanha. A continuarem as coisas como estão, teremos, cada vez mais, campanhas mais caras e desiguais, com maiores problemas de financiamento. Nós precisamos mudar isso. Então, muito embora o projeto não seja abrangente, como a reforma política que gostaríamos de implantar, ele é um passo importante para que consigamos avançar — defendeu.

Na Câmara, a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comemorou as mudanças.

Há uma distorção de representação quando o poder econômico entra em pauta. Esta Casa não pode colocar em pauta projetos que ampliem a possibilidade de corrupção, de financiamento de campanha pelo capital empresarial — afirmou Feghalli.
"

H.P. disse...

ENQUANTO AQUI TEM GLOBO/PSDB A MANDAR EM TUDO, NA RÚSSIA TEM PUTIM E SEUS AUXILIARES PATRIOTAS.

Vejam que exemplo de SAÚDE PÚBLICA NA GLORIOSA RUSSIA. Fosse aqui, poderiam despachar junto, as OBESAS catanhede, fabiola cidral e "amigas" banhas da CBN, as OBESAS DA GLOBO NEWS, as OBESAS DA GLOBO, os obesos inúteis gelatinosos que, por incrível, falam sobre "esporte"(só futebol claro) da CBN, Jô Soares etc e etc..
Assim,
DIÁRIO DA RÚSSIA:

" Ativistas em defesa de uma alimentação mais saudável promoveram esta semana em Moscou uma encenação bem humorada de um hambúrguer do McDonald’s sendo expulso da Rússia e voltando para a sua terra natal. O evento, que fez parte de uma manifestação contra as sanções impostas recentemente pelos Estados Unidos à Rússia, despertou a curiosidade de muitas pessoas que passavam pela Praça Pushkinskaya e se deparavam com um cidadão fantasiado de sanduíche carregando malas e sacolas(para voltar aos USA) do famoso restaurante norte-americano...".

LRM disse...

NO ÚLTIMO ANO DO GOVERNO FHC, EM 2002, o índice foi de 25,30%.
***************
A notícia precisa ser completa Sr. Bond. Esse índice foi chamado de RISCO LULA. Portanto de quem foi a culpa?

José Antônio disse...

"Esse índice foi chamado de RISCO LULA. Portanto de quem foi a culpa?"

E se eu dissesse que:

"Esse índice foi chamado ÓRBITA ESTACIONÁRIA. Portanto de quem foi a culpa?"

Faria algum sentido?

Ora, amigos... mais respeito com a lógica. Ela já é uma senhora de uma certa idade e que, no entanto, ainda consegue manter a lucidez.

Alguém chama de urubu de "RISCO LULA" e.... tchan, tchan, tchan... por indução galinácia, a culpa é do ...Lula!

Vade retro tucanás!!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS