segunda-feira, 21 de abril de 2014

JUDAS VAI À MISSA, SE DIZ CONTRA O ABORTO E ACIONA ROBÔS PARA SER DESTAQUE NO TWITTER

EDUARDO CAMPOS FAZ POLÍTICA VELHA ATRAVÉS DE TECNOLOGIA DE PONTA


O ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE) candidato à presidência da República nas próximas eleições, esteve ontem em APARECIDA/SP para assistir Missa. Campos disse que em todos esses anos, sua mulher sempre teve vontade de ir até a Cidade de Aparecida, mas, só agora candidato, ele resolveu atender a esse pedido da esposa. Marido ruim esse Eduardo.

EM APARECIDA

Sentado na primeira fila em posição de destaque, visto que a igreja sempre coloca autoridades na primeira fila, transformando assim cerimônia religiosa em ato social ou político, quando o correto seria que todos tivessem acesso livre aos assentos por ordem de chegada e auto-escolha, Campos obteve a graça desejada, ou seja, virou notícia.

O ABORTO

Ao lado da autoridade católica local, apressou-se em se declarar CONTRA O ABORTO, o que soa como música aos ouvidos do conservadorismo e da hipocrisia, dos que pretensamente com isso, acreditam defender a vida. (*)

OS ROBÔS

Enquanto fazia política velha em APARECIDA, os ROBÔS de Campos devem ter disparado e reproduzido milhares de posts nas REDES SOCIAIS. Sem militância espontânea, sem adesão significativa ao seu perfil, e fortemente dependente da turma da MARINA, só resta ao PSB no mundo virtual, a exemplo do que faz no mundo REAL, atacar de forma nada limpa e pouco transparente.

No dia em que confirmou Marina Silva como sua vice, ofuscado pela presença da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco, os ROBÔS do PSB dispararam em pouco mais de 10 minutos  quase 10 mil mensagem no TWITTER. 

Especialistas em tecnologia detectaram a ação e denunciaram a fraude. Confrontado, o PSB disse que foi vítima de um ataque VIRTUAL de Hackers. Se verdadeiro o que diz o PSB, esse foi o primeiro ataque no MUNDO, em que HACKERS entraram nos computadores de uma INSTITUIÇÃO/PARTIDO, para reproduzir/divulgar uma mensagem que só interessava aos próprios atacados. Por certo que a desculpa não colou.

O JUDAS

Não conheço na história recente da política, alguém que tenha um comportamento mais vergonhoso do que o do candidato Eduardo Campos. Ele tem todo o direito de postular à presidência, é legítimo apresentar propostas de como seria um governo sob seu comando, mas, daí a enterrar uma faca nas costa de LULA e outra no peito de DILMA, cuspindo no prato que comeu por 7 anos, vai uma diferença enorme. Eduardo Campos é no campo REAL da política, um velho, de práticas e opções antigas e conservadoras, no VIRTUAL tenta ser moderno, até agora não conseguiu nem ser esperto.

(*) Também eu sou contra o ABORTO, o que é diferente de ser contra à mulher que pratica o ABORTO. Sobre o tema aborto e as convicções humanas e religiosas, falamos em outra oportunidade, sem misturar isso, que é relevante demais para ser reduzido a apelação por voto. Por ora fica aqui registrado, que em meus 30 anos de vida na área de saúde pública e privada, nunca vi uma mulher ser presa por ter praticado aborto, ou seja, criminalizar o tema nunca adiantou nada. Já vi, entretanto, mulheres que foram assistidas e apoiadas, desistirem de praticar o aborto, e hoje, estão aí, com seus filhos lindos e maravilhosos.  

RedaçãoBONDeblog

====================================================================

Sobre o tema ROBÔS na Internet leia os Links selecionados


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS