terça-feira, 22 de abril de 2014

GLOBO TIO SAM NEWS - JORNALISMO ?

JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO DAS 18 HORAS DÁ DESTAQUE A OBAMA "CAÇANDO" OVOS DE PÁSCOA NA CASA BRANCA E CONTANDO ESTÓRIA PARA CRIANÇAS


"O presidente dos Estados Unidos Barack Obama participou, nesta segunda-feira (21), da tradicional celebração de Páscoa na Casa Branca. A festa é conhecida como Easter Egg Roll, nome em inglês de uma brincadeira que envolve uma corrida atrás de ovos de Páscoa."

Impressiona ver como certos jornalistas se curvam a este tipo de comportamento, e passam recibo do quanto são capachos do patrão e servis ao 'império'. Que importância tem essa notícia para nós brasileiros ? Que importância pode ter o fato, exceto para os americanos, ao ponto de virar notícia no jornalismo em horário nobre.

5 comentários:

H.P. disse...

Temos que concordar que essa notícia irá alterar, profundamente, toda a nossa vida. A partir dela, "NADA SERÁ COMO ANTES, AMANHÃ(Milton Nascimento)...".
Ainda veremos, pra entrar no "clima", a Fatima Bernardes lá no programa dela, botando ovo pro Obama acha-lo. A GLOBO consegue isso fácil fácil. O que não está fácil, para a GLOBO, é achar a audiência e está a um passo do desespero total.

Noticias do front.

De pior em pior, tá piorando tudo!

"O “Fantástico” não rendeu uma boa audiência para a Globo na noite deste domingo (20), a revista eletrônica bateu recorde negativo histórico.....

De acordo com números prévios, o programa apresentado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt marcou 13,8 pontos de média...

É o pior resultado já registrado pelo “Fantástico” (http://tvfoco.biz)..".

Leonardo Marques Arnaldo disse...

e ainda tem uma grande parcela de nossa sociedade que aplaude essa gente da imprensa de pé! depois não sabem por que sofrem!

LRM disse...

É sempre assim na visão da esquerda-caviar: as bombas são sempre dos americanos ou de Israel, nunca da Síria, da Coréia do Norte ou da Russia. E nem estou falando das repúblicas socialistas da África que matam crianças sem bombas, seja através de fuzis dourados ou mesmo de fome.

E antes que eu me esqueça: esse é o presidente americano esquerda-caviar saudado pela esquerda-caviar.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Nem sempre as BOMBAS são dos EUA e Israel, mas, a maioria das BOMBAS e as mais Mortíferas são.

Eu aqui tenho criticado todo tipo de violência, de ditadura e de quem mata ou manda matar.

Assim, nunca estive ao lado de Assad e nem dos rebeldes da Síria, tão carniceiros quanto ele. Nunca disse uma palavra de apoio ao regime doentio da Coreia do Norte, nunca fui parceiro de Kadafi, Bin Laden ou de Saddam, quem os inventou, armou, apoiou e fez TRATO com eles, foi os EUA e a própria EUROPA.

Ou seja, posso e devo falar o que falo e escrevo.

BONDeblog S. O. disse...

Leonardo

Boa tarde

É verdade, OBAMA é apresentado como um grande estadista, mas...foi uma promessa, não vingou, e o que o salva, é que os Republicanos ainda são mais truculentos e são racistas e preconceituosos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS