terça-feira, 22 de abril de 2014

FANTÁSTICO TOMBO NA AUDIÊNCIA DA TV GLOBO - PROGRAMA TEM O PIOR IBOPE DE SUA HISTÓRIA

2014 ESTÁ SE REVELANDO UM ANO PÉSSIMO PARA A TV GLOBO


O JORNAL NACIONAL, BBB, E AGORA O FANTÁSTICO, BATERAM RECORDES NEGATIVOS DE AUDIÊNCIA. JORNALISMO SEM CREDIBILIDADE E UM PADRÃO DE MEDIOCRIDADE, APELAÇÃO E BAIXARIAS, VÃO AFASTANDO O PÚBLICO, QUE JÁ NÃO SUPORTA A MESMICE E A MENTIRA DA EX-TODA PODEROSA"

Noticias do front.


De pior em pior, tá piorando tudo!


"O “Fantástico” não rendeu uma boa audiência para a Globo na noite deste domingo (20), a revista eletrônica bateu recorde negativo histórico.....

De acordo com números prévios, o programa apresentado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt marcou 13,8 pontos de média...

É o pior resultado já registrado pelo “Fantástico” (http://tvfoco.biz)..".

Colaborou: H. Pires

======================================================================

7 comentários:

H.P. disse...

E VAMO QUE VAMO.

Noticias do front.

GLOBO ENFIA O PÉ NO PÓ E ESCONDE NOTÍCIAS DA POEIRA DE MINAS GERAIS.

AÉCIO NEVES DE PÓ ESTAVA EM TRANSE E NÃO OUVIU NADA.

"PUBLICADO EM 21/04/14 - 21h13
TÂMARA TEIXEIRA
Um grupo de estudantes protestou e vaiou durante todo a cerimônia de entrega das medalhas da Inconfidência, realizada nesta segunda-feira (21), em Ouro Preto, na região Central do Estado. O barulho era notado no palanque, sem arrancar reações do senador Aécio Neves e demais autoridades. Durante a manifestação, os jovens colocaram uma carreira de farinha no meio da rua.

Só convidados e pessoas cadastradas puderam assistir a cerimônia. Um forte aparato policial foi montado para evitar manifestantes. "É um absurdo. Os seguranças não nos deixam passar e ferem o nosso direito de ir e vir. Não justificam nada, só dizem que não podemos passar", disse o estudante Fernando Silva, de 25 anos.

"Isso e uma ditadura. Estão com medo de ouvir protestos. A praça é do povo e não pode ser fechada para ele" disse uma outra jovem que não quis se identificar por dizer que o movimento não tinha liderança.

Excluídos da festa, muitos moradores também reclamaram do fechamento da praça Tiradentes e do esquema de restrição de acesso as ruas próximas ao local do evento.

A dona de casa Maria Das Graças Silva, de 54 anos, reprovou o esquema que limitou o acesso da comunidade às proximidades do evento. "Tive que andar mais de 20 minutos a mais para chegar à minha casa. Se é um evento popular, não deveria ter tanta restrição", afirmou a moradora...".

Na volta. Agradeço ao Amigo Sr. Bond a atenção. Forte abraço!

LRM disse...

Só não foi pior do que o TOMBO da Petrobrás.

E por falar na estatal corrupta, novos documentos estãp revelando que o caso da refinaria de Pasadena foi bem mais do que um simples "mau negócio".

Uma pena que o Sr. Bond aceite sempre de forma tão rasa as explicações dos petistas para todos os seus casos de corrupção.

H.P. disse...

A mesmice da direita sem argumentos, sem criatividade, sem assunto, sem conteúdo ou seja, SEM LENÇO SEM DOCUMENTO E SEM CÉREBRO, É ATERRADORA.
É o próprio cachorro correndo atrás do RABOBRÁS.
Que falta faz ter uma oposição um pouquinho mais inteligente e consistente. A democracia agradeceria muito mas, INFELIZMENTE ESSA É A DIREITA QUE SE APRESENTA. INFELIZMENTE!

H.P. disse...

NEOLIBERAIS DIREITISTAS DA EUROPA, tal qual os daqui, estão deixando até a MÁFIA FURIOSA com eles.

Vejam em que buraco que os NEOLIBERAIS DIREITISTAS PSDB/DEM/PPS/GLOBO de lá, ENFIARAM OS SEUS AMIGOS MÁFIOSOS.

JORNAL O GLOBO


"...Crise afeta até mesmo os mafiosos italianos

Mulheres observam cartazes sobre busca do chefão da máfia siciliana Bernardo Provenzano: líder máximo da Cosa Nostra foi preso, e organização tem enfrentado problemas com a prolongada crise econômica na Europa.

Chefe da organização Costa Nostra reclama que recessão afeta lucro obtido com narcotráfico e extorsões...".

José Antônio disse...

Caro H.P.

Tenho a impressão que "esta oposição" que existe hoje, que só sabe trollar, que não possui propostas, que olha apenas para o passado, que escandaliza a corrupção dos outros, fechando os olhos e incentivando a própria e que vive em um mundo cor de rosa filtrado pela mídia que lhe dá mais valor do que realmente possui, está com os dias contados.

A partir de outubro, esta "oposição" tacanha (ou seria tucana) será enterrada pelas urnas definitivamente.

Esperemos que do velório saia uma oposição mais coerente, que pense mais no Brasil e em todos os brasileiros, de hoje e do futuro, e não apenas no Brazil dos privilegiados e que não use o tema corrupção em sua retórica, a não ser que seja absolutamente limpa.

Uma oposição que, efetivamente, tenha propostas construtivas, que aponte os erros, realmente existentes, do governo e que proponha soluções para os problemas que ela consiga honestamente detectar.

Uma oposição independente que não fique a reboque de uma mídia corrupta, interesseira e interessada. A reboque de uma Judith, de um Instituto Millenium, de GAFEs e PIGs.

Uma oposição que reconheça quando perde democraticamente, que não ameace a democracia com incentivos a 'tacar' coquetéis Molotóv no Congresso Nacional quando vê suas propostas não serem aprovadas, que respeite a opinião da maioria dos brasileiros sem chamá-los de ignorantes que saiba reconhecer a pluralidade de opiniões exercida pela totalidade da população, que saiba defender as suas opiniões, quando em minoria, sem recorrer aos tanques.

Seria pedir demais?

Pelo menos a oposição de hoje, por iniciativa própria, está cometendo seu haraquiri.

Será velada sem saudades e sem choros.

JORGE NETO disse...

Que se danem ! Eu gostaria principalmente de ver é aquele chatão do domingão e sua voz irritante se afundarem.
Insuportável !!!

José Antônio disse...


Para quem quiser conhecer a longa carreira de Aécio Neves:

http://www.viomundo.com.br/politica/luis-carlos-silva.html

Tenho a impressão que essa carreira está prestes a virar pó.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS