sábado, 28 de dezembro de 2013

SUPREMA INQUISIÇÃO - SUPREMA PERSEGUIÇÃO - JOAQUIM I DIZ NÃO A JOSÉ GENOÍNO


O presidente do Supremo Tribunal Federal, INQUISIDOR MOR ministro Joaquim Barbosa, negou nesta sexta-feira (27/12/) o pedido da defesa do ex-deputado José Genoíno (PT-SP) para que ele cumprisse prisão domiciliar em sua casa em São Paulo. 

Genoíno continuará na casa de parentes, em Brasília, até o final de fevereiro, quando será submetido a novos exames, que dirão se ele deve continuar cumprindo sua pena em regime domiciliar ou se tem condições de ser transferido para um presídio.

A decisão de Barbosa, foi divulgada de forma lacônica, e segue na linha de tudo o que foi feito até aqui quando se trata de RÉUS ligados ao PT. Enquanto Roberto Jefferson passou o Natal livre, e vai por certo passar a festa de ANO NOVO da mesma forma, em família, e outros RÉUS foram transferidos para seus ESTADOS onde cumprirão pena próximos de suas famílias, Genoíno fica preso em Brasília, e Dirceu e Delúbio continuam na PAPUDA.

Em relação aos RÉUS ligados ao PT, não basta julgar - condenar sem provas - prender - transferir sem necessidade - colocar em regime fechado condenados em regime semi-aberto - e expor ao risco de morte um preso DOENTE e DEBILITADO. É preciso HUMILHAR - TRIPUDIAR - NEGAR - TORTURAR PSICOLOGICAMENTE.

20 comentários:

Anônimo disse...

Isso já era de se esperar desse canalha asqueroso.

H.P. disse...

Essa é digna de nota.

A EXTREMA DIREITA Joaquinzista/Marinista/Eduardista/Serrista, se unem para falar o seguinte:

"DIREITA E ESQUERDA NO BRASIL NO BRASIL CONTEMPORÂNEO": debate no “GloboNews Painel”

Vai ao ar neste sábado, “GloboNews Painel” - William Waack, que debate os conceitos de “direita” e “esquerda” no Brasil contemporâneo.

Neste convescote do "Tea Party"(capachos de Washington) ou EXTREMA DIREITA DAQUI, participam;
1) Reinaldo Azevedo(de extrema direita mentirosa e canalha midiática);
2) Luiz Felipe Pondé(idem, extrema direita dita e auto-intitulada" intelectual");
3)Bolivar Lamounier(da direita radical e integrante dos quadros do PSDB, precisa falar mais alguma coisa?);
E, claro, não podia faltar alguem, como dizem(ele diz que os processou), UM AGENTE DA CIA a comandar o tal "convescote" NAZI-FASCISTA-DIREITISTA, o
4) Willian Waack da Globo, para discutir os "conceitos de esquerda no Brasil". É UMA IMENSA PIADA!
Para coroar o encerramento do ano de 2013 da EXTREMA DIREITA midiática, falta apenas a aparição amanhã, no - Manhattan Connection | globo.tv, cuja cadeira é cativa, todo fim de ano, nesse logradouro, o Fernando Henrique Cardoso(ex-FHC).
Com certeza ganharam o

TROFEU "ADOLF QUARTO REICH HITLERISTA" de manipulações e mentiras.
Parabéns Globo-Veja por mais esse trofeu.

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Não vou assistir a este programa. Corro o risco de ficar sem TV no fim de Ano.
Esse quarteto forma uma verdadeira...bem, o amigo sabe.

José Antônio disse...


O tratamento diferenciado dado a Roberto Jefferson e a José Genóino é bastante esclarecedor:

O primeiro enriqueceu ao longo de toda a sua vida política utilizand-se de contatos com altas figuras da república, inclusive com o ex-Presidente, Fernando Collor; foi chefe de um partido político que fez aliança com o PT, vencedor das eleições de 2002; através dessa aliança foram atribuídas tarefas distintas aos diversos partidos que dela participaram; inclusive, entre essas tarefas, estava a de distribuir a responsabilidade pelos gastos de campanha; por esta aliança, seu partido, o PTB, recebeu uma soma em dinheiro, por meio de seu Presidente, o próprio; este dinheiro desapareceu; ao se dar conta do escândalo que seria ter que dar explicações para o desaparecimento do dinheiro do partido, inventou uma farsa, baseado, muito provavelmente, em erros cometidos pelo PT; foi condenado e agora se encontra em liberdade.

Já o segundo, sempre teve uma vida de luta em prol da sociedade brasileira; nunca procurou enriquecer; foi preso e torturado ao enfrentar as forças que ocuparam o poder de forma ilegal em 1964; sempre possuiu, ele e sua família, uma vida modesta; chegou a ser candidato a governador pelo PT e assumiu a Presidência do partido logo após a vitória de Lula nas eleções de 2002. Por toda a sua história política e pelo fato de ser Presidente de um partido, odiado pelas classes dominantes, foi humilhado pela mídia, julgado e condenado por ter assinado cheques como qualquer Presidente de partido; se encontra, hoje, em estado crítico de saúde, necessitando de cuidados médicos em S. Paulo; por ordem do Grão Inquisidor, não pode comparecer aos exames médicos em S. Paulo.

Um é um notório canalha; o outro é um homem íntegro enxovalhado dianta da opinião pública. Para o primeiro as regalias normalmente concedidas aos seus iguais; para o segundo os rigores da lei, mesmo que esta esteja sendo aplicada de forma que contrarie os resultados das condenações.



Lucia Ramos Moreira disse...

AMERICANOS SÃO UNS BOBOS. BRASILEIROS É QUE SÃO ESPERTOS.

RODRIGO CONSTANTINO

Sempre que vou aos Estados Unidos retorno com essa questão: somos um povo otário? Afinal, adoramos nos vangloriar de nossa “malandragem”, de nosso “jeitinho”, mas vivemos imersos em um mar de ineficiência, corrupção, carestia e criminalidade. Há malandro demais para otário de menos por aqui.
Os americanos são bobos, egoístas, uns capitalistas insensíveis. Mas vejam que coisa: os serviços básicos funcionam, as estradas são boas, quase todos possuem carros decentes, pelos quais pagaram um terço do valor que nós pagamos, e podem andar com vidros abertos e ter casas sem muros. Que otários!
Ainda bem que somos diferentes, desconfiamos do lucro, dos empresários, e delegamos ao papai Estado todo nosso destino. Temos agora até universidade marxista voltada exclusivamente para o trabalhador, para não deixá-lo “alienado”, e sim um camarada “politizado”, engajado na luta pela justiça social. Somos muito melhores!
Temos um governo metido nos piores escândalos de corrupção, mas ainda favorito para mais um mandato em 2014. A economia não cresce, paramos de gerar empregos, a inflação continua alta demais, cada vez mais gente depende de esmolas estatais, a carga tributária sobe sem parar, mas ninguém parece se importar. A Copa vem aí, e somos a pátria de chuteiras.
Após oito anos, os mensaleiros finalmente foram presos, mas ainda tentam vender a imagem de injustiçados. Um deles recebe amplo apoio dos artistas e “intelectuais” da esquerda caviar, pois teria um currículo louvável (comunista por acaso pode ter passado digno de aplausos?) e não teria roubado para si próprio. O outro se compara a Mandela.
E o PT faz evento oficial para defender os bandidos presos e atacar o STF, ao lado de uma presidente da República conivente, passiva, cúmplice. Alguém pode imaginar isso nos Estados Unidos? Claro que não. Eles não são tão compreensivos e cordiais como nós.
Estive em Miami e Orlando. Só brasileiro, nem preciso falar. Estamos por toda parte, comprando e comprando. “Consumistas burgueses”, diria um típico comuna. “Classe média fascista”, diria Marilena Chauí. Mas que mal há em desejar pagar um terço do preço que se paga no Brasil pelos mesmos produtos? Compram em Miami os que não são ricos a ponto de poder comprar no Brasil.
“Ah, mas é preciso financiar a justiça social”, alegam os esquerdistas. Ora, o governo americano é a polícia do mundo (felizmente), e nós precisamos de um governo ainda maior em termos relativos? Haja esmola, para pobre e para rico (BNDES).
Sem falar que, no Brasil, reina o culto do pobrismo. As esquerdas amam a miséria, não os pobres. E odeiam os ricos mais do que “amam” os necessitados. Não existem abutres sem carniça, não é mesmo?
CONTINUA.......

Lucia Ramos Moreira disse...

CONTINUAÇÃO......

O Brasil realmente testa nossa paciência. A impressão digital do governo inchado está em todas as cenas do crime, mas eis que boa parte da população pede, como solução para nossos males, mais governo! Seria cômico, não fosse trágico.
Mas é véspera de Natal, e não quero estragar a ocasião. Quero até aproveitar a oportunidade e fazer meus pedidos a Papai Noel. É verdade que ele tem toda pinta de marxista: usa roupa vermelha, distribui presentes pagos por terceiros, e coloca outros para fazer o trabalho pesado enquanto fica com a fama de bondoso. Não importa. Faço minha lista, na esperança de ser atendido:
1. Que o povo brasileiro possa acordar em 2014 e ter o bom senso de evitar um destino trágico como o da Argentina ou da Venezuela para nosso lindo país.
2. Que o funk não seja mais visto como “apenas” uma forma artística diferente, tão boa quanto música clássica ou ópera.
3. Que a doutrinação marxista nas nossas universidades chegue ao fim e que cada vez mais alunos e professores tenham a coragem de se rebelar contra tal covardia.
4. Que a hegemonia de esquerda na política nacional seja finalmente vencida e que algo NOVO possa surgir como alternativa.
5. Que esses ecochatos e politicamente corretos arrumem algum passatempo individual e nos deixem em paz para vivermos de acordo com nossas preferências pessoais.
6. Que todos aqueles que conseguem defender a ditadura cubana em pleno século 21 resolvam abandonar a hipocrisia e comprar uma passagem só de ida para a ilha-presídio caribenha.
7. Que os brasileiros passem a ler mais, de preferência bons livros.
8. Que todos aqueles que querem “salvar o mundo” antes arrumem o próprio quarto.
9. Que todos lembrem de que solidariedade é algo voluntário, não compulsório, via impostos dos outros.
10. Que nosso povo seja menos “malandro”, como os americanos.

Feliz Ano Novo.

José Antônio disse...


Rodrigo Constantino mostra que quem é o bobo é ele próprio.

Para consolo de Constantino, ele não está só.

José Antônio disse...

Digno de nota o comentário de H.P, acima, sobre o "debate" no GloboNews Painel.

Interessante essa forma de promover debates onde TODOS os debatedores possuem o mesmo pensamento.

Devem sair ideias bastante esclarecedoras de debates deste tipo.

Legal.

Anônimo disse...

Quem, em sua sã consciencia se atreve a ler as babaquices desse Constantino, Merdal, Reinaldo Cabeção, o Rola-bosta-Mor e, ainda por cima, ler os comentário dessa imbecil?

José Antônio disse...

D. Lucia há de convir comigo que o texto, abaixo, é digno da imprensa "chapa-branca", como ela mesmo chama:

"Para quem esperava uma queda nas vendas de até 5% em relação ao ano anterior, o Natal deste ano foi bom. A avaliação é do presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alencar Burti, ao prever que as vendas foram 2% menores do que as registradas no ano passado.

Segundo a associação, o comércio a prazo caiu 6,2% em relação ao ano passado, enquanto as compras à vista cresceram 8,1% na mesma comparação. Os números levam em conta as vendas feitas entre os dias 1º e 24 de dezembro até as 11h. “O movimento de pessoas aumentou, mas os valores gastos foram menores. O consumidor está mais racional, mais cauteloso para comprar a longo prazo.”

Para o consultor em varejo Marcos Gouvêa, as vendas no país devem ter empatado, na média de todos os setores, com o Natal passado. Alguns setores, estima, tiveram crescimento de até 15% no seu faturamento -como confecção, calçados e cosméticos.

A Alshop (Associação dos Lojistas de Shopping do Estado de São Paulo), também comemora o resultado deste final de ano. Segundo o presidente da entidade, Nabil Sahyoun, as vendas em dezembro devem ficar entre 1% e 2% superiores às de dezembro passado.

O resultado é inferior ao estimado no início do ano -esperava-se aumento entre 5% e 6% nas vendas. “Considerando todos os problemas este ano, como a crise energética, a situação da Argentina, a alta do dólar e o terrorismo, podemos dizer que o saldo deste Natal foi positivo.”

Sahyoun diz que o valor gasto por consumidor nos shoppings frequentados pelas classes média e alta cresceu entre 10% e 15% neste ano. “No ano passado, ficou entre R$ 45 e R$ 60. Neste ano, esses valores foram de R$ 50 a R$ 70.” Segundo ele, isso aconteceu porque muitos consumidores, com medo das ameaças de atentados, cancelaram viagens ao exterior e usaram o dinheiro na compra de presentes.

Para a superintendente do Shopping Interlagos, Carla Bordon Gomes, ao deixar de viajar, o consumidor gastou com presentes mais caros, como DVDs e TVs de 29 polegadas.

Segundo o gerente de marketing do Shopping Central Plaza, Wilson Franciscão, as compras deste ano também foram mais planejadas. “Na semana, entre os dias 17 e 21, o consumidor pesquisou muito. De sábado até o dia 24 comprou.”
"

Pena que foi publicado na Folha de S. Paulo em 26 de dezembro de... 2001.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u38297.shtml

Troquei apenas as referências explícitas ao ano em que tal artigo foi escrito. Substituí por referências relativas. O resto do texto está mantido na íntegra.

Para maiores comentários sobre o velho tema: 1 peso e duas medidas, o atento artigo de Eduardo Guimarães de onde surrupiei o conteúdo:

http://www.blogdacidadania.com.br/2013/12/com-fhc-midia-festejava-queda-de-2-nas-vendas-de-natal/

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,

Me tire uma dúvida: qual a diferença entre roubar para si próprio ou para o partido? Não é tudo ladroagem?

José Antônio disse...

É sim, D. Lucia.

Mas Genoíno não roubou para o partido. Simples assim.

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde

O José Genoíno não roubou, nem para o Partido e nem para ele mesmo.

1 - Quanto ao tal do Constantino, esse papo de ir aos EUA e voltar de lá falando maravilhas do TIO SAM, é coisa de vira - bostas (uma variação do rola-bosta)

2 - Ao Constantino, eu desejo que tome vergonhe em 2014 e pare de dizer asneiras.

H.P. disse...

Aos Amigos Sr. Bond, Sr. José Antonio, depois desse encontro na Globo-News, com esses Cidadãos DA DIREITA INTERNACIONAL, os Humorísticos, tão sem humor, da televisão, nunca mais serão os mesmos.
Esse já é considerado o maior evento humorístico da televisão de 2013.
Forte abraço.

lucia Ramos Moreira disse...

Esse fim de semana vai ser ótimo na TV. Nunca perdi uma capítulo do Manhatann Conection e todo fim de ano temos um programa inteiro com FHC. Isso nos remete à civilização.

lucia Ramos Moreira disse...

E o anônimo deu uma aula particular pro Sr. José Antônio lá em baixo. Que erudição, Santo Deus!

José Antônio disse...

"Que erudição, Santo Deus!"

Onde, mesmo?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK do Boca de Sovaco, só se aproveita mesmo aquele cagaço que ele recebeu do Clinton.

H.P. disse...

ORGANIZAÇÕES SONEGADORAS GLOBO QUE OCUPAM UMA CONCESSÃO QUE É DE TODOS NÓS,
O NEGÓCIO TÁ FEIO GLOBO. 2014 PRÁ VOCES, PROMETE UMA HECATOMBE(29/12/2014 - 06:50'):

"...Nos últimos dias a Globo se deparou com uma grande onda de protestos. Diferente do que aconteceu em Junho, quando manifestantes iam às ruas e gritavam palavras de ordem contra a emissora, o instrumento utilizado desta vez foi o Facebook da ‘platinada’.
Na foto de capa comemorativa postada pela emissora, pode-se ver frases como: #NãoAManipulação #ForaGlobo e até a Copa do Mundo é citada. Frases estas que podem ser vistas em várias postagens na página da emissora (tvfoco.pop.com.br/audiencia)..".

Anônimo disse...

Um artigo sério e muito bem analisado por pesquisadores.

A VERDADEIRA FACE DE NELSON MANDELA

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1758#.UsFFBpGDxZI.facebook

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS