domingo, 29 de dezembro de 2013

UFC - ANDERSON SILVA FRATURA A PERNA E PERDE OUTRA VEZ - VÍDEO / IMAGENS FORTES DA BRUTALIDADE DESSE TIPO DE LUTA


              REPARE NA ^^^^ PERNA DE ANDERSON

Não costumo dar destaque a essa coisa chamada UFC/MMA - pela estupidez e violência que esses eventos, que de esporte não tem absolutamente nada, contém. Além do banho de sangue como rotina, não são raros os casos de "lutadores " que sofrem graves lesões de crânio - face e membros. Na luta (carnificina) de ontem, o lutador brasileiro Anderson Silva sofreu uma FRATURA ao tentar aplicar um golpe (chute) e ser bloqueado duramente pelo adversário.

Para quem gosta da BRUTALIDADE de fazer inveja aos GLADIADORES DA ROMA ANTIGA, deve ter sido o máximo

SE HÁ QUEM CHAME ISSO DE ESPORTE...


EU CHAMO DE SELVAGERIA


29/12/2013 
Anderson Silva fratura a perna: título dos médios continua com Weidman

Spider tenta golpe, é bloqueado e cai no chão gritando de dor

Estados Unidos - Chris Weidman conseguiu manter o cinturão dos médios. O americano, superior no primeiro round, novamente levou a melhor sobre Anderson Silva, desta vez por nocaute técnico. O brasileiro fraturou a perna esquerda e viu o sonho de recuperar o título adiado. A contusão aconteceu no segundo round, quando um chute do Spider foi bloqueado pelo rival. Anderson Silva desabou no octógono, já gritando de dor. Ele foi atendido ainda no ringue e depois encaminhado para o hospital. Weidman ficou abatido e fez elogios ao adversário.

3 comentários:

H.P. disse...

ATENÇÃO, ISSO AI NÃO FOI ACIDENTE NÃO! NÃO VENHAM COM ESSA LOROTA DE ACIDENTE NÃO!
A INTENÇÃO DA "LUTA" É ESSA MESMA. TIRAR FORA DE COMBATE, por qualquer meio e o mais rápido possível, O ADVERSÁRIO!
Vale qualquer coisa. Qualquer tipo de golpe que INUTILIZE o adversário. É um MASSACRE.
ISSO NÃO É ESPORTE!
ISSO É SÓ GRANA!
Grana para quem patrocina e grana para quem transmite.
Quanta grana se GASTA EM HOSPITAIS, perdedores e ganhadores também, logo após esses BANHOS DE SANGUE, como diz a Globo?
Quantos e quantos dias eles ficarão nos hospitais, ou em casa para se recuperar DESSA BARBARIDADE?
ATÉ QUANDO ISSO SERÁ ACEITO? ATÉ QUANDO?

BONDeblog S. O. disse...

H. Pires

Concordo plenamente. Arrebentar com o adversário (por todos os meios - visto que vale tudo) é o objetivo dessa coisa chamada UFC.

isso não é esporte.

Siulfe disse...

Contudo o q/ for, ele é q/ decidiu estar lá e quem assistiu por si só o fez, foi de madrugada. Se for analisar ele pagou por errar já na 1ª luta. Quem assiste não é obrigado; vê por q/ quer. Qual a causa do blog postar os vídeos da fatalidade? Poderia somente comentar e expor a opinião, seria o correto, SEM os VÍDEOS. Eu vi a luta NA MADRUGADA, fiquei acordado por minha vontade. Já o futebol, eu não gosto, logo, não assisto, novelas, jornais de violência, idem. Acesso páginas bacanas e instrutivas como a sua e se der na telha vejo site de sacanagem de auto-ajuda, SEM TRAUMA ALGUM.
Jogos de azar, eu não participo.
Devemos aprender a separar as coisas. As pessoas tem de aprimorar a mente e a alma q/ certas coisas não lhe causaram traumas; eu busco este aprimoramento.
Quando vi o lutador acidentado e estes comentários, não mal intencionados, mas, sim carentes de analise, lembrei do meu pai q/ se acidentou numa máquina perdendo parte do dedo mindinho. Eu presenciei, socorri, me desesperei a princípio e ele me corrigiu; ele observou q/ ERROU em sua ação.
Nem por isso, achamos q/ trabalhar na oficina seria uma selvageria.Dias após, meu pai presenciou um gari se cortar na rua e aplicou o q/ aprenderá com o seu acidente p/ socorrer aquela vitima de alguém q/ não embrulhará um vidro adequadamente.
Quando fica um trauma na mente de uma pessoa é por q/ nesta mente não ficou uma lição, entenderam amigos. Bom fim de ano e vamos em frente, valeu pelo blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS