segunda-feira, 18 de novembro de 2013

JOAQUIM BARBOSA POUPOU ROBERTO JEFFERSON, MAS NÃO POUPOU JOSÉ GENOÍNO - SUPREMA DITADURA DA CANETA

SUPREMA DESUMANIDADE E PREPOTÊNCIA


Ele faz o que quer, da maneira que quer.

O Presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa, conhece bem como o funcionamento de nossa JUSTIÇA já é ruim nos dias úteis, e pior ainda nos finais de semana e feriados, e sabe MUITO BEM da precária condição de saúde do DEPUTADO JOSÉ GENOÍNO, que passou por uma cirurgia cardíaca recentemente e apresenta problema de HIPERTENSÃO, e, portanto, NÃO DEVERIA, ser submetido ao risco de uma viagem / transferência para Brasília, absolutamente desnecessária e imprópria nesse período. Barbosa, que trabalhou no FERIADO para PRENDER ALGUNS DOS RÉUS, FOLGOU E VIAJOU NO FIM DE SEMANA, e assim, deixou atrasar documentação que impediria de Genoíno e outros, ficarem presos em uma penitenciária, cumprindo em regime fechado (inclusive sem direito à visita até a próxima TERÇA-FEIRA) condenados que foram ao regime semi-aberto.

Por uma questão de RESPEITO e de obrigação do ESTADO ( que ele Barbosa representa nesse caso e momento ), em preservar a integridade física daqueles que estão sob sua GUARDA, assim como o ex-deputado Roberto Jefferson foi poupado até agora, e deverá continuar sendo, (Jefferson sofre de CA de Pâncreas), Genoíno deveria ter sido poupado.

Barbosa na sua patológica mania de ser um justiçador implacável, vem atropelando vários ritos, passando por cima de direitos dos RÉUS e transformando o julgamento da Ação Penal 470, num triste espetáculo de personalismo e arrogância. Barbosa age sempre para ampliar de alguma forma o modo de punição, busca sempre uma palavra ou decisão tomada ou postergada, que de alguma maneira signifique mais constrangimento e cerceamento aos RÉUS. Parece que age com o fígado, que por sua expressão sempre carregada ou com sorriso de desdém, deve estar cheio de "FEL".

Agora, extrapola todos os limites, quando de forma açodada coloca em risco, ou no mínimo não se importa em evitar o risco, de que José Genoíno venha a falecer ou sofrer gravíssimo prejuízo a sua saúde.

Exceto para a fama de MOCINHO MAU COM CORRUPTOS que Barbosa busca nutrir, e para o triste espetáculo midiático de linchamento dos RÉUS ligados ao PT, a prisão de Genoíno e sua transferência para Brasília, de nada servem.

Se  o pior acontecer com Genoíno, como ele mesmo já disse, nós saberemos apontar quem são seus ALGOZES. Joaquim Barbosa estará encabeçando a LISTA.

O RELATÓRIO MÉDICO




LEIA + AQUI




Petista volta a passar mal e advogados recorrem ao Supremo para que ele cumpra prisão domiciliar

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tenho vergonha da Justiça do Brasil esta sustentada no Principio “Aos Inimigos os rigores da lei e fora da Lei, aos amigos as facilidades da amizade”. Todos nós Brasileiros nos ultimos 20 anos estamos acompanhando o desenrolar de uma Democracia implantada por acordo de interesse de uma classe cuja parcela é de 1%, sendo que neste periodo foi instalado o 4° poder, a Justiça, o Legislativo e o Executivo são coniventes a este “PIG”. O Brasil ainda é escravo e esta preso aos interesses Internacional e desta Classe de Vira Latas.

H.Pires disse...

ENTREVISTA de Ministro Marco Aurélio Mello, às 10:51', à Rádio BAND FM, locutor Agostinho Teixeira(?):

".....Todos nós estamos curiosos em saber quem mandou trazer eles(os réus - nosso) pra Brasilia.
Estou curioso para saber qual a base legal pra isso.
Tudo ocorreu por ordem do todo poderoso Joaquim Barbosa.
Estamos curiosos em saber qual foi o motivo dele fazer isso.
Não tem justificativa declarada pra traze-los para Brasilia.
Não ouve nenhum indicativo de prisão preventiva. Tem que fazer justiça NÃO JUSTIÇAMENTO.
Eu disse que não entendia tanta pressa. Talvez seja pela aposentadoria, talvez dele, quem sabe?
Pergunte a quem tem relações com ele(Joaquim Barbosa - nosso), para saber como ele é. Ele é dificil no contato humano.
A defesa dos réus tem que lançar mão, dos meios legais, para corrigir esses excessos.
Se o réu tem problemas de saúde, ele tem que ter prisão domiciliar.
Tem que cumprir pena domiciliar, tanto Roberto Jefferson, como Deputado Genoino......".

Anônimo disse...

Ao Amigo Sr. Bond, sobre a entrevista acima, A FALA TOTAL não foi colocada. Dado a dificuldade de quem estava ouvindo e imediatamente escrevendo.
No entanto, é a transcrição quase EXATA do que foi dito pelo MINISTRO MARCO AURÉLIO MELLO.
Forte abraço.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS