sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A FOTO DE JOSÉ DIRCEU PRESO - MÍDIA VAI TER QUE ESPERAR PARA SACIAR SEU DESEJO DE HUMILHAR CONDENADOS DO MENSALÃO


O STF encerrou sua sessão plenária de hoje sem definir a sentença de execução de pena dos RÉUS do MENSALÃO. Desta forma, a Mídia que esperava poder já neste fim de semana estampar fotos dos condenados sendo recolhidos a uma PENITENCIÁRIA, viu seu desejo frustrado.

Terão de esperar até TERÇA ou QUARTA-FEIRA próximas, para, especialmente em relação a JOSÉ DIRCEU, quem de fato a MÍDIA PARTIDARIZADA deseja execrar e expor, de preferência ALGEMADO e ABATIDO, obter e publicar tais fotos. Várias matérias publicadas no dia de hoje na imprensa, deixam escapar a ansiedade de jornalistas / colunistas, por esse momento.

Basta ler os JORNAIS para ver qual é o FOCO - JOSÉ DIRCEU - GENOÍNO e MAIS OUTROS RÉUS....Os outros RÉUS não importam, importam os RÉUS que tem ligação com o PT.

Vejamos quando (se é que isso vai acontecer) o MENSALÃO TUCANO for julgado, se esta MÍDIA dará o mesmo espaço, será tão DEBOCHADA e fará tanta PRESSÃO sobre o MP e sobre MINISTROS DO STF, para que ocorram condenações. 

José Dirceu pode ter muitos defeitos (quem não os tem), cometeu erros (quem não comete), e fez por merecer ser processado, visto que ocorreram atos ilegais na condução das campanhas políticas e no processo de formação da base do governo, quando chefiava a CASA CIVIL do primeiro governo de Lula. Daí a ser considerado quadrilheiro e ser alçado à condição de "inimigo público número um do país" vai uma diferença enorme. Foi tratado, assim como os demais RÉUS da Ação Penal 470, de forma excepcional, recebeu condenação severa demais diante das provas débeis que contra ele foram apresentadas, está, como estão todos os RÉUS em questão, servindo de BODE EXPIATÓRIO (EXEMPLO) para um suposto fim na impunidade.

Mas, Dirceu é uma pessoa forte, vai pagar pelo que fez e pelo que não fez, e sairá dessa, machucado, mas, sem quebrar. Um dia nós ainda vamos tomar conhecimento da verdadeira HISTÓRIA do Mensalão e do JULGAMENTO. Quem viver, verá, e vai se surpreender, visto que, são muitos os LOBOS em PELE DE CORDEIRO, que posam de arautos da moralidade, e pedem para os outros condenação, quando eles próprios cometem crimes muito piores.

4 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

"(...)Mas, Dirceu é uma pessoa forte, vai pagar pelo que fez e pelo que não fez, e sairá dessa, machucado, mas, sem quebrar(...)"
****************
Que é uma pessoa forte, não tenho dúvidas. Mas que vai "pagar pelo o que fez e o que não fez" é piada de salão, Sr. Bond. Vai cumprir pena num semi-resort na Papuda (se chegar a cumprir). E pode apostar que, ao contrário dos presos comuns, vai ter um monte de ragalias como preso de 1a classe. Mas é melhor assim, mantê-lo longe dos presos comuns, pois foi assim que o Comando Vermelho surgiu.

Dirceuzinho, vou levar lagosta pra vc poder suportar a dura vida na prisão.

José Antônio disse...

D.Lucia, a senhora come lagosta?

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. José Antônio,
Como lagosta muito raramente, de acordo com o que as minhas posses permitem.

Se eu fosse petista, comeria lagosta todos os dias, sem me importar com o colesterol, de acordo com o arrecadação de impostos pelo governo.

E, graças ao senhor, muitos petistas aí em São Paulo vão comer lagosta quando chegar a lâmina do IPTU. :)

José Antônio disse...

"Se eu fosse petista, comeria lagosta todos os dias, sem me importar com o colesterol, de acordo com o arrecadação de impostos pelo governo."

D. Lucia,

A senhora fez esse comentário sozinha, ou precisou de ajuda?

Nenhum comentário seu poderia expressar tão bem o nível intelectual da autora. Confesso que não fiquei muito surpreso. Só uma coisa chamou a minha atenção: pessoas assim, em geral, não deixam tornarem-se públicas as suas deficiências.

Poderiamos ajudá-la em alguma coisa?





EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS