quinta-feira, 23 de junho de 2016

POLÍCIA FEDERAL FAZ AÇÃO MIDIÁTICA CONTRA O PT - OPERAÇÃO HOLOFOTES !

MAIS UMA AÇÃO MIDIÁTICA CONTRA O PT !

Não é a primeira vez, e com certeza não será a última, que a Polícia Federal age de forma "espetacular" contra o PT, em perfeita sintonia com momentos e datas significativas. Não acreditamos em coincidências, portanto, é de caráter intencional, juntar à necessária ação policial de investigação, com uma DOSE ALTA de perseguição e abuso.

Os fundamentos dessa ação de invasão da sede do PT em São Paulo, com a porta cercada de policiais fortemente armados, é o mesmo de outras ações, de prisões coercitivas, detenções em dias de aniversário, intimações as altas horas e vazamentos criminosos e seletivos de delações ou depoimentos.

Se como PT no poder já era assim, se com o ministro José Eduardo Cardoso à frente do ministério da Justiça, a PF já vinha se excedendo, imagine agora com o provisório TEMER mandando, e o ministro Alexandre de Moraes oriundo de São Paulo, integrando o governo golpista, o que não se pode esperar.

Assim como o PMDB de TEMER, RENAN e JUCÁ buscam acabar com a LAVA JATO, eles também buscarão, e isso será menos difícil, CONTROLAR e JOGAR a Polícia Federal contra seus adversários políticos, e contra aqueles que buscam denunciar e se opor a esse golpe rasteiro do impeachment.

Não se iludam, é daí para pior, e não se pode contar com a imprensa para denunciar, pois contra o PT ela apoia tudo, e nem com a Justiça para BARRAR, ao menos BARRAR a tempo de que graves injustiças sejam cometidas.

Ser PETISTA, simpatizante do PT, ou simplesmente CONTRÁRIO AO GOLPE que tentam EMPLACAR E LEGITIMAR no Brasil, é hoje "profissão de risco".


2 comentários:

Souza Dantas disse...

Interessante esse blog. Um pouco abaixo toda a ação do STF para tornar réu o Bolsonaro, porque falou que Maria do Rosário NÃO merecia ser estuprada, é justa.

Já a ação da PF contra quem roubou 100 milhões de reais de aposentados e pensionistas é "MIDIÁTICA".

Um não roubou ninguém, outro é um ladrão contumaz de gente pobre.

Valeu, blogueiro.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor Souza Dantas

O senhor leu o texto ?

Vamos repetir um trecho: juntar à necessária ação policial de investigação, com uma DOSE ALTA de perseguição e abuso.

Não questiono a ação policial, visto que não tenho elementos para isso. Não questionei a ordem de prisão, visto que não tenho elementos para isso.

O questionamento é quanto ao espetáculo, que a PF faz em relação a petistas, mas não costuma repetir em relação a outros.

Quanto ao BOLSONARO, e sua apologia ao crime de estupro, interessante não é o meu blog, interessante é a sua CARA DE PAU "senhor souza", em sair em defesa dele.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...