terça-feira, 17 de maio de 2016

CANCELADA A CONSTRUÇÃO DE 11 MIL CASAS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - O GOLPE NOS MAIS POBRES

PROVISÓRIO DAS CIDADES, BRAÇO TUCANO DENTRO DA TURMA DE GOLPISTAS, BRUNO ARAÚJO (PSDB-PE) COMEÇA O DESMONTE DO PROGRAMA HABITACIONAL PUNINDO A PARCELA MAIS POBRE DOS BRASILEIROS.



As CASAS seriam construídas através de obras administradas por entidades dos movimentos sociais escolhidas pelo governo e destinadas à faixa 1 do programa, atendendo famílias com renda pequena, mensal de até R$ 1.800.

A medida, portanto, atinge os POBRES, e desmonta uma das iniciativas mais necessárias que é o de investir na habitação popular.

Assim que assumiu o ministério, na última quinta-feira dia (12/05), Bruno Araújo afirmou que faria uma "auditoria em todos os números da pasta" para "libertar as amarras ideológicas e a burocracia que dificultam a execução das obras". 

Em apenas CINCO DIAS - sendo que só três deles dias úteis - essa "AUDITORIA" já ficou pronta ? E indicou logo a necessidade de TESOURAR UNIDADES HABITACIONAIS para os MAIS POBRES ?

OS GOLPISTA não conseguem ESCONDER, e nem mesmo SEGURAR seu ímpeto de DESTRUIR TUDO o que for importante e voltado para atender os brasileiros mais necessitados. Já prometerem DESMONTAR o SUS, já pregam ABERTAMENTE não reajustar o SALÁRIO MÍNIMO, e agora COMEÇAM a DESCONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES CONTRATADAS.

FARÃO PIOR ATÉ QUE CAIAM DE PODRE, OU SEJAM DESTITUÍDOS PARA SE RESTABELECER A DEMOCRACIA NESSE PAÍS.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...