terça-feira, 17 de maio de 2016

RICARDO BARROS - O PROVISÓRIO NA SAÚDE É GRAVE AMEAÇA AO "SUS"


OS GOLPISTAS CONTINUAM BATENDO CABEÇA, e agora foi a VEZ do PROVISÓRIO da SAÚDE (TEMER GOLPISTA,
 NÃO TEM MINISTROS, TEM PROVISÓRIOS E INTERINOS COMO ELE MESMO É), RICARDO BARROS se desdizer sobre o SUS, seu TAMANHO, sua COBERTURA, seu FUTURO.

A cada dia fica MAIS CLARO, a TEMERIDADE que é esse AJUNTAMENTO DE GOLPISTAS no comando do Brasil. Eles não tem programa, não tem propostas, não tem nem mesmo opinião. Dizem uma coisa de manhã, outra à tarde, e no dia seguinte já é tudo diferente.

Nesse BALAIO em que um GOVERNO FRUTO DO OPORTUNISMO se ORGANIZOU a sopapos para assaltar o PODER, o GOLPISTA MOR juntou os que aceitaram a AVENTURA. Não conseguiu nenhum NOME de PESO como prometera. SEUS "HOMENS" são mais do mesmo, e boa parte deles tem graves pendências com a justiça. 

RICARDO BARROS comandando à SAÚDE do Brasil pode servir os interesses do PP - PARTIDO PROGRESSISTA - que aliás tem o maior NÚMERO DE INVESTIGADOS E ENROLADOS NA LAVA JATO - mas, não serve ao Brasil e nem aos brasileiros.

ENTREVISTA E VERGONHA - O QUE DISSE ONTEM O INTERINO

"Vamos ter que repactuar, como aconteceu na Grécia, que cortou as aposentadorias, e em outros países que tiveram que repactuar as obrigações do Estado porque ele não tinha mais capacidade de sustentá-las."

O QUE DIZ AGORA, POR CERTO APÓS SER ADVERTIDO PELOS OCUPANTES DO NÚCLEO DURO DO GOLPE
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse nesta terça (17) que o SUS "está estabelecido" e que não deve rever o tamanho do sistema.

FINANCIADO POR PLANOS DE SAÚDE - SEGUNDO MATÉRIA DA FOLHA

O ministro da Saúde, deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP-PR) –que em entrevista divulgada nesta terça (17) pela Folha defendeu uma revisão do tamanho do SUS (Serviço Único de Saúde)–, teve a campanha eleitoral financiada em parte por um dos principais operadores de planos de saúde do país.

O empresário Elon Gomes de Almeida fez uma doação pessoal de R$ 100 mil à campanha de Barros em 2014. Ele é presidente da Aliança, administradora de planos de saúde e registrada na ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar), órgão regulador do setor e vinculado ao ministério de Barros.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

É o Sinistro da Saúde.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...