quarta-feira, 18 de maio de 2016

EDUARDO CUNHA MANOBRA PARA VOLTAR - #+GOLPE

PAUS-MANDADOS VÃO AO SUPREMO PEDIR QUE LHES SEJA "GARANTIDO" O DIREITO DE DECIDIR O FUTURO DE SEU "GRANDE LÍDER"


Deputado aliados de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), parlamentar afastado de suas funções e RETIRADO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA por decisão UNÂNIME do STF, entraram VIA texto assinado pelo PP, PSC e Solidariedade, na última segunda-feira dia - 16/05 - com uma ação no próprio Supremo Tribunal Federal pedindo que o afastamento do peemedebista seja submetido à votação no plenário da Casa.

Os partidos alegam que, "por questão de isonomia e justiça" o STF deve adotar para o presente caso, o mesmo sistema previsto para as chamadas medidas cautelares, como prisão, em caso de afastamento. Ou seja, que o Congresso deve votar em até 24 horas a manutenção ou não da decisão, respeitando-se assim a autonomia institucional do PODER LEGISLATIVO.

Cunha, que embora supostamente afastado continua MANDANDO e MANOBRANDO, (há quem diga que ele todos os dias cumpre o ritual de se apresentar como PRESIDENTE DA CÂMARA, com a diferença que conduz os trabalhos da "CASA" À DISTÂNCIA, MAIS UMA VEZ afronta à REPÚBLICA, seus PODERES e seus CIDADÃOS. 

ELE QUER VOLTAR e, se o caso for à apreciação DO PLENO do STF, tenho certeza que agora, ao menos DOIS VOTINHOS ele terá.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...