quinta-feira, 26 de maio de 2016

AÉCIO NEVES NÃO SERÁ COMIDO. GILMAR MENDES NÃO DEIXA !

AÉCIO NEVES é um sujeito de $orte. O parentesco com Tancredo lhe garantiu desde cedo às benesses que alguns "PEIXINHOS" acabam por usufruir ao entrar para a vida vida pública. 
Ainda jovem, estudava e surfava no Rio de Janeiro, enquanto RECEBIA SALÁRIO em Brasília como se trabalhasse para o tio/avô. O nome da família, e principalmente o dinheiro, transformaram em "MOLEZA" as eleições que participou e ganhou. 
Foi Deputado, Governador, e agora é SENADOR. 

Por onde passou, inclusive nas questões de sua vida privada, os ESCÂNDALOS e ACUSAÇÕES GRAVES lhe acompanharam. Um vídeo com ele tropeçando nas próprias pernas, e com as calças caindo, deixando aparecer parte da cueca, nunca pode ser contestado. Era ele !?, o AÉCIO SENADOR bêbado em pleno Centro do Rio de Janeiro. Pego na BLITZ da LEI SECA negou-se a fazer o teste do BAFÔMETRO. Carro apreendido e carteira cassada, restou a VERGONHA (coisa para quem tem). Para os ataques de que é, ou era, viciado em cocaína, nunca conseguiu dar resposta à altura. Pode não ser verdade, mas, o fato é que a imagem de alcoólatra, farrista e viciado em drogas, acabou colando no SENADOR TUCANO por Minas Gerais.

Nada disso, porém, nesse cenário permissivo e promíscuo que é a  política no Brasil, foi capaz de lhe barrar a carreira. Atrapalhou, mas, ele continuou. São várias as denúncias de CORRUPÇÃO, MÁ GESTÃO, FRAUDES, USO PRIVADO DO DINHEIRO PÚBLICO contra Aécio Neves. De todas ele vem, bem ou mal escapando ou protelando ser alvo de punição.


Mas, sempre tem um mas, ou um porém, existe aquele CADÁVER INSEPULTO da LISTA de FURNAS, e o ESQUELETO FORA DO ARMÁRIO do MENSALÃO MINEIRO. Todos os dois casos CHEIRAM MUITO MAL, exalam um ODOR insuportável de FALCATRUA ESCONDIDA, e por mais que os políticos, os amigos e até integrantes da JUSTIÇA ?? tentem, não conseguem ABAFAR OU ENTERRA DE VEZ.


Depois da DELAÇÃO PREMIADA de Delcídio do Amaral, que RENAN garante deixou Aécio se borrando de medo, a PGR pediu ao STF autorização para investigar o SENADOR TUCANO. O ministro Teori Zavascki apartou esses processos da LAVA JATO, e no $ORTEIO para a relatoria, os dois casos foram parar nas mão do ministro gilmar mendes.

Aí, se confirma o que está escrito na primeira linha dessa matéria, Aécio Neves é um cara de $ORTE.

Ao contrário do que dizem ROMERO JUCÁ, SÉRGIO MACHADO, RENAN CALHEIROS e JOSÉ SARNEY, que conhecedores das SUJEIRAS DO PODER, (por confessadamente em OFF, participarem delas) sabem quem está prestes a ser ALCANÇADO PELA JUSTIÇA, ou prestes a ser "COMIDO", isso dificilmente acontecerá com Aécio Neves.

Ao que se saiba, e pelo que os fatos deixam transparecer, é ele, e só ele, o camarada de $ORTE, que tem um ministro do STF para chamar de seu, visto que, apesar das evidências gritantes que farão os casos de FURNAS E DO MENSALÃO MINEIRO CONTINUAREM FEDENDO, o Ministro gilmar mendes, em relação a Aécio Neves, continuará, com aquele ar de "ESCÁRNIO" que lhe "ilumina" a face, dizendo e decidindo que não vê nada que incrimine o sujeito sortudo de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS