quinta-feira, 26 de maio de 2016

PSDB TOMADO PELA CORRUPÇÃO - "NO NINHO TUCANO NÃO SOBRA NINGUÉM" + VÍDEO

Machado: "Fui do PSDB dez anos. Não sobra ninguém"

Renan Calheiros afirma que Aécio "está com medo".
Conversa por telefone divulgada na madrugada desta quarta-feira - 25/05 - pelo Jornal Folha de S.Paulo, apresenta ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), abordando principalmente o temor de ambos e de todo o meio político, com o andamento das investigações feitas pela PGR - Rodrigo Janot e pelo juiz Sérgio Moro.




Renan afirma que todos estão com medo e destaca o TEMOR em especial do Senador Aécio Neves (PSDB-MG) que lhe procurou, pedindo que verificasse, se alguma informação do senador Delcídio do Amaral, (posteriormente cassado), em DELAÇÃO PREMIADA lhe atingia.
Sérgio Machado então lembra, com a autoridade de quem foi filiado ao PSDB por 10 anos, e VATICINA: 
 Renan, eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém ! 

LEIA O TRECHO DA CONVERSA COM TEOR FOCADO EM AÉCIO E NO PSDB:
MACHADO - E tá todo mundo sentindo um aperto nos ombros. Está todo mundo sentindo um aperto nos ombros.

RENAN - E tudo com medo.

MACHADO - Renan, não sobra ninguém, Renan!

RENAN - Aécio está com medo. [me procurou] 'Renan, queria que você visse para mim esse negócio do Delcídio, se tem mais alguma coisa.'

MACHADO - Renan, eu fui do PSDB dez anos, Renan. Não sobra ninguém, Renan.
[...]

EM VÍDEO

25/05/16 06

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...