sexta-feira, 8 de abril de 2016

ROMERO JUCÁ - A CARA DO PMDB DO T - TUDO PELO PODER PARA FICAR POR CIMA DA CARNE SECA


ESSE HOMEM É A CARA DO PMBD DO TEMER (PMDB DO T). É A CARA DO PMDB DO CUNHA. É A CARA DO PMDB DO MOREIRA FRANCO. PORTANTO, JUCÁ, TEM UMA CARA FEIA, DESAGRADÁVEL, FACE MAIS PARECIDA COM MÁSCARA.

ROMERO JUCÁ está no lugar certo. Assumiu a VAGA do GOLPISTA e OPORTUNISTA Michel Temer, na presidência do PMDB, e hoje ataca os dissidentes. Atuar como preposto e pau-mandado, é especialidade política de ROMERO JUCÁ.

Em termos de oportunismo político, poucos no Brasil podem fazer frente ao Senador Romero Jucá. Ele já foi TUCANO, já foi Líder de FHC. Ele já foi Líder de LULA, ele já foi Líder do governo Dilma.

Jucá, saiu do PSDB e foi para o PMDB. Juca já abandonou FHC, depois abandonou Lula e agora, abandonou DILMA. 

Jucá é, sempre foi, um político fiel apenas aos seus próprios interesses. Nunca foi fiel a coisa nenhuma, que não ao seu cargo de senador e todas as vantagens que daí advém.

Não se surpreendam se, amanhã, o IMPEACHMENT de Dilma não se consolidando, o governo conseguir se equilibrar e continuar, e a situação econômica melhorar, com reflexos sobre as questões políticas e sociais, que JUCÁ, em nome da "GOVERNABILIDADE", apareça pendurado no pescoço de LULA ou DILMA.

Empreiteira aponta Jucá como beneficiário de propina


ROMERO JUCÁ E A SUA "BIOGRAFIA" E PROCESSOS NA JUSTIÇA

Nota do Blog: Ao Senador Romero Jucá, como a todos os demais citados em nosso Blog, está garantido o direito de rebater o conteúdo da matéria publicada. Para isso, nem é preciso ir à Justiça, bastando acessar nossa CAIXA DE COMENTÁRIOS que é aberta, informar que enviou para nosso email - bondeblog007@hotmail.com - a contestação, que nós a publicaremos em igual espaço / horário e dia da semana.

08/04/16 06:30
Fuso horário de Brasília

3 comentários:

Anônimo disse...

“Sem impeachment, o dia seguinte não será de vitória do governo e de Dilma, mas um estouro do mercado, com o agravamento de uma situação na economia que já é dramática e se agrava com grande velocidade”. Romero Jucá.

Não será preciso tanto.

Trezentos de Esparta disse...


Entendo que, se o processo de impedimento da Presidente for vitorioso, todos os vícios da política no Brasil estarão extintos.

Voltaremos aos bons tempos da moralidade e dos bons costumes na atividade política pátria.

Afinal, os bons terão vencido os maus.

Certo?

BONDeblog S. O. disse...

Se a DELAÇÃO da Empreiteira AG vale alguma coisa, o SENADOR ROMERO JUCÁ está nela como tendo recebido PROPINA.

Ou a delação vale para todos ou não vale para ninguém.

Assim como o dinheiro. Se é sujo para a campanha de DILMA [E SUJO PARA A campanha de Aécio.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS