sexta-feira, 8 de abril de 2016

PAULO MALUF E MIRO TEIXEIRA - A HORA DOS OPORTUNISTAS



PAULO MALUF foi indicado para a COMISSÃO DO IMPEACHMENT, e era tido como voto contrário ao GOLPE. Com uma semana de COMISSÃO, virou CASACA, e agora diz que vai votar pela DESTITUIÇÃO de Dilma Rousseff da presidência da República.

Sinceramente, acho bom que MALUF vote assim. 

Se DILMA precisar do VOTO de um político da estatura de MALUF para escapar do GOLPE, é preferível ir embora para a CASA, deixar que os RATOS do PMDB e do PSDB se apoderem do PALÁCIO, e façam com o povo brasileiro, todas as maldades que guardam dentro da GAVETA, à espera apenas da consumação da punhalada na DEMOCRACIA.

JÁ MIRO TEIXEIRA...

O DEPUTADO MIRO TEIXEIRA, após um início vergonhoso na política, quando surgiu pelas mãos de CHAGAS FREITAS, conseguiu se encontrar com a decência e com o equilíbrio após o ENTERRO DO CHAGUISMO. Com uma conduta parlamentar das mais atuantes e na maioria das vezes, em defesa dos interesses legítimos do povo brasileiro, adquiriu junto à esquerda respeitabilidade, enquanto até os políticos considerados de direita, tinham por ele "ADMIRAÇÃO".

Após anos no PDT, foi parar no PRÓS, e agora caiu na REDE de Marina Silva.

MIRO era contra o GOLPE DO IMPEACHMENT, mas...VIROU CASACA. 

Que MALUF aja dessa forma, não surpreende. MALUF é hoje o que sempre foi. UM POLÍTICO CORRUPTO, COLECIONADOR DE CONDENAÇÕES, UM OPORTUNISTA.    

JÁ MIRO TEIXEIRA...

PARA A REDE DE MARINA SILVA, um verdadeiro BALAIO DE GATOS que quer fazer parecer ser o "NOVO NA POLÍTICA", foram vários políticos, procurando se abrigar numa sigla que entendem ainda não vista como corrupta. PARTIDOS "VIRGENS" são ideais para quem pretende se esconder, ou dar um tempo, e esperar essa onda de ÓDIO passar, na esperança de conseguir uma reeleição. 

SINCERAMENTE temo por MIRO, e também por ALESSANDRO MOLLON.

MOLON É CONTRA O IMPEACHMENT, JÁ MIRO TEIXEIRA...

Como diria o VELHO BRIZOLA, MIRO TEIXEIRA está COSTEANDO O ALAMBRADO, e ao aderir ao GOLPE, acabou ficando menor que PAULO MALUF. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bosta de texto. Nem dá vontade de comentar.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA.

A verdade incomoda, e contra os fatos apresentados só restou ao anônimo das 23:00 horas o comentário chulo. Não lhe falta vontade de fazer um comentário decente, lhe falta condição, daí o "COICE" desferido.

Anônimo disse...

Até anteontem eles prestavam. O que aconteceu?

Acho que o próximo da lista deve ser o Janot....

Trezentos de Esparta disse...

Que bosta de comentário, o do dia 08 às 23 horas.

Só demonstra as limitações intelectuais do autor.

Este sequer é capaz de escolher um nick afim de que possa ser distinguindo da imensa legião dos HA - homônimos anônimos.

BONDeblog S. O. disse...

SR. BOST@

O MALUF, como disse, POLITICAMENTE NUNCA PRESTOU. De Maluf eu espero tudo, o que significa não esperar NADA.

Quanto ao Deputado Miro Teixeira...MUDOU para PIOR, REGREDIU, se apequenou.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...