terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

JOSÉ DIRCEU ENCARA SERGIO MORO - UM DEPOIMENTO HISTÓRICO !

ALTIVO E SERENO DIZ AO JUIZ AS VERDADES E OS FATOS, QUE PARA SUA EXCELÊNCIA, E PARA OS MEMBROS DO MPF DO PARANÁ, PARECE QUE NÃO VEM AO CASO


A SÉRIE DE VÍDEOS EM QUE JOSÉ DIRCEU DESMONTA QUASE QUE TOTALMENTE AS ACUSAÇÕES E DELAÇÕES CONTRA ELE, VOCÊ PODE LER AQUI - EM MATÉRIA DA FOLHA COM.

PRESTE ESPECIAL ATENÇÃO NO ÚLTIMO DOS VÍDEOS, E NOS MOMENTOS FINAIS. 

DE FORMA RESPEITOSA, PORÉM FIRME E CORAJOSA, DIRCEU QUESTIONA O FATO DE ESTAR PRESO, E HÁ SEIS MESES SEM PODER SE DEFENDER. REFUTA SUA CONDENAÇÃO NA AP 470, E DIZ NÃO ACEITAR SER DE NOVO COLOCADO COMO CHEFE DE UMA QUADRILHA QUE NEM EXISTE. 

DIRCEU DIZ AINDA QUE NÃO ENRIQUECEU, PELO CONTRÁRIO, E QUE NÃO ACEITA A CRIMINALIZAÇÃO DO PT E NEM O ENVOLVIMENTO DO PRESIDENTE LULA NA LAVA JATO. 

O JUIZ SERGIO MORO TENTA AINDA DIZER QUE ISSO "NÃO VINHA AO CASO ALI", MAS, JÁ ERA TARDE, POIS, JOSÉ DIRCEU JÁ HAVIA DITO O QUE SE FAZIA NECESSÁRIO.


02/02/16 07:09
Fuso horário de verão de Brasília

6 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Momentos obscuros passamos agora.

Pelo visto teremos que aguardar um pente fino a ser desenvolvido por historiadores para termos uma visão completa de tudo o que se passou no Brasil desde a posse de Lula em 2002.

Hoje é o Moro quem manda, falou tá falado, não tem discussão.

Servo disse...

TREZENTOS

Eles já não tem mais a mesma força de antes. As arbitrariedades e incoerências cometidas, saltam aos olhos.

Anônimo disse...

"120 mil por mês é irrisório, meritíssimo", disse o pobre Dirceu, que recebeu uma "vaquinha" dos militontos para pagar suas multas.

Eu achava que os petistas eram retardados. Mudei de idéia, são apenas trouxas.

BONDeblog S. O. disse...

O único imbecil nesse assunto, é você anônimo. Imbecil, que se mostra sem condições de entender em que termos/contexto, a palavra irrisória foi colocada. Pode ser também que o anônimo seja, além de imbecil, uma pessoa de ma fé, e propositalmente deturpe o que foi apresentado.

Curioso é que não vi ninguém reclamar dos r$ 100 mil que o juiz MORO já recebeu, MUITO ALÉM DO TETO PERMITIDO.

Dirceu provou que o que ganha é próximo do que ganham todos os ADVOGADOS / CONSULTORES, mostrou que suas consultorias NÃO SÃO FICTÍCIAS, mostrou que seus BENS são declarados e sua RENDA comprovadamente LÍCITA. É possível que ele tenha cometido erros e até sonegado ?? sim, é possível, deve pagar por isso ? DEVE ! Mas, se todo mundo que erra e sonega fosse parar na cadeia, haveriam poucos do lado de fora para guardar as chaves das celas.

Anônimo disse...

Digamos que o imbecil é o autor deste blog, que não entendeu a minha ironia criticando outros imbecis que fizeram uma "vaquinha" para arrecadar recursos para um homem que ganha 120 mil por mês. Se por acaso vc é um deles, sinta-se imbecil em dobro.

Humphrey Bogart disse...

Estou gostando de vc, anônimo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS