quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A PRESIDENTE - DILMA ROUSSEFF NO CONGRESSO NACIONAL



Dilma mostrou que é a presidente

Ao ir pessoalmente ao Congresso Nacional nesta terça-feira (2), e discursar na abertura dos trabalhos do Legislativo, a presidente Dilma Rousseff assumiu o protagonismo necessário para atravessar a crise política e econômica do país.

Dilma apontou claramente as necessidades do país, buscou o diálogo, foi firme ao reforçar a necessidade da aprovação de medidas para o reerguimento do Brasil, mesmo quando parlamentares da oposição ensaiaram vaias contra a CPMF.

LEIA A ÍNTEGRA DO EDITORIAL DO JB - Aqui
03/02/16 07:37
Fuso horário de verão de Brasília

8 comentários:

Anônimo disse...

Teria o meu respeito se admitisse renunciar em prol do povo brasileiro. Ela já perdeu a capacidade, que nunca teve mesmo, de resolver a crise criada por ela e seu partido. Quer sangrar o Brasil até 2018......

BONDeblog S. O. disse...

E quem foi que disse que a presidente Dilma precisa do seu respeito, nos termos absurdos em que a sua condição é colocada.

Anônimo disse...

Precisa do meu respeito sim, na medida em que sou um cidadão pagador de altíssimos impostos, que sustentam o seu governo e toda a farra irresponsável que fazem com o nosso dinheiro. E é bom para o país que nossos dirigentes se acostumem a prestar contas aos seus cidadãos, e parem de se achar "donos" do Brasil.

Humphrey Bogart disse...

Bem no fígado do blogueiro MAV, hein anônimo. ....

BONDeblog S. O. disse...

Senhor anônimo.

Leia o que eu escrevi.

Não precisa do seu respeito no contexto em que o senhor coloca a situação.

REPRODUZINDO
"E quem foi que disse que a presidente Dilma precisa do seu respeito, nos termos absurdos em que a sua condição é colocada". Se ela só merece o seu respeito se renunciar, ou seja respeito condicionado a um absurdo e GOLPE, ninguém precisa dele.

Ninguém é dono do Brasil para não ter que prestar contas. Ninguém é dono da verdade para não respeitar o outro por conta de visões diferentes.

Quanto ao FÍGADO, o meu permanece muto bem, sem ser atingido. Aliás, eu faço o meu blog com o CORAÇÃO E O CÉREBRO, e aqui o meu blog dá a mutos, a oportunidade de DESTILAR SEU VENENO e ódio. Quando fazem isso, de forma não ofensiva ou com baixo teor de impropriedade, eu permito que os comentários fiquem publicados, ainda que os anônimos e as "celebridade" não se identifiquem, não apresentem um espaço onde possam ser rebatidos / contestados, e alguns ou algumas, pensem que me passam atestado de otário.

Anônimo disse...

Eita, blogueiro.
O espaço para rebater comentários é este mesmo. Não foi aqui que ele se iniciou? Quer dizer que um comentarista agora precisa ter um blog também, para ser rebatido? Reveja as sua colocações, por favor.

Trezentos de Esparta disse...

"Teria o meu respeito se admitisse renunciar em prol do povo brasileiro."

Desde quando, renunciar em prol do Temer, do Aécio ou da Marina significaria "em prol do povo brasileiro"?

BONDeblog S. O. disse...

Anônimo

Mas o espaço está aí, garantido. O senhor - senhora - anonimamente pode se manifestar.

Eu, se for a um blog ou site dos muitos que existem por aí, mesmo me identificando e comentando com mais educação e cuidado do que o senhor - senhora - sou CENSURADO - nos blogs por aí, tem MODERAÇÃO - CENSURA PRÉVIA - eu aqui não censuro ou deleto ninguém por pensar diferente.

Não é o que se vê por aí, nem mesmo na chamada grande mídia.

Mas o senhor, senhora não tem um facebook, um twitter, um espaço onde eu possa comparecer, retribuir a visita e postar a minha opinião ?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS