sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Lobista delata Aécio em depoimento sobre Furnas a Sérgio Moro


EU ANDO ENFURNADO - Tenho ficado quietinho, não falo nada, não apareço em entrevistas, não peço mais impeachment, não faço nem oposição, para ver se me esquecem, mas...
***********************************


Como é que eu faço para não falar sobre isso no Jornal Nacional ?
************************************

E o DEM ficou fora dessa possível MAMATA ?

****************************
Lobista delata Aécio em depoimento sobre Furnas a Sérgio Moro



Eu tenho mais com que me preocupar do que com as trapalhadas que o Aécio é acusado !
****************************

Lobista delata Aécio em depoimento sobre
Furnas a Sérgio Moro

Eu espero ser o relator, caso a denúncia vire processo.
*******************************


ISSO É COISA DE DELATA VELHA

*****************************



"Não diremos uma palavra na CBN ou escreveremos uma linha na coluna de O Globo".

***********************
Sinceramente... sou eu quem decido, e... "Não vem ao caso".
*********************************** 

04/02/16 09:17
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS