quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ELIANE CANTANHEDE - A PATÉTICA FALA DE UMA JORNALISTA COLONIZADA E OCA


A jornalista ?? Eliane Cantanhêde faz parte de um programa de jornalismo ?? da Globo News - "EM PAUTA".

Apresentado por Sérgio Aguiar, o programa de ontem tratava sobre a questão do ZIKA VÍRUS, quando lá pelas tantas, DONA ELIANE, após ouvir do apresentador que a presidente Dilma havia conversado com o presidente dos Estados Unidos sobre o assunto, tascou essa:

_ "Para a presidente Dilma, que sofre um processo de IMPEACHMENT aqui no Brasil, é importante passar a imagem de que ainda consegue conversar com o presidente da maior nação do mundo."

IMPRESSIONA

A forma como o jornalismo das emissoras GLOBO é dirigido para atacar o governo Dilma, e o ex-presidente Lula, impressiona, ao extrapolar os limites da crítica jornalística, e se transformar numa verdadeira campanha de ódio.

Interesses MONSTRUOSOS e INCONFESSÁVEIS, devem estar por trás das mensagens que procuram desmoralizar, ridicularizar e pintar como a encarnação da CORRUPÇÃO, o PT, DILMA e Lula. 

Desse festival de manipulação e desinformação GLOBAL, alguns jornalistas / colunistas, participam de forma bastante ativa, não se importando em dizer e escrever BATATADAS, por certo, mais preocupados que estão em agradar os patrões, e garantir seus empregos. 


09/02/16 10:04
Fuso horário de verão de Brasília

Um comentário:

Marcos Braga disse...

A globo já não faz questão de esconder de todos. Acham que o povo já engoliu o golpe deles... E que a mente dos que os seguem... Já estão rezando que o golpe sai... Mesmo que seja golpe. Mais eles vão cair do cavalo... Pois o povo já está saindo do canto da sereia...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...