quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE SÃO PAULO - TUCANOS NO FIM DA FILA


As opções dos tucanos são todas muito ruins: Na disputa estão o deputado federal Ricardo Tripoli, o vereador Andrea Matarazzo e o empresário João Dória.


Partido tucano perde para Russomano, Marta Suplicy e Haddad, todos ligados a Lula.
10/02/16 11:00
Fuso horário de verão de Brasília

28 comentários:

Marcos Braga disse...

E ainda é muito ! Depois de tanta corrupção desses tucanos. Entre o mais conhecimento popular. Estão : o trensalao, e o mais gostoso... Que e as merandas das crianças... O tal merendão tucana. Então, um partido todo enraizado. Na corrupção. Quer o quê ? Ganhar eleição.. Paulista.. Só se os Paulistas gostam de ser otários de carteirinha. E olha que os tucanos ( psdb ) vala muito mal DP PT... Mais o partido dele é muito mais do que sujo... E de raiz podre. Então eles merecem ficar em quarto lugar... Se o quarto lugar forçou ultimo... Então tudo bem... Se não for... Que então caia pro último... Pois é nesse lugar que um partido golpista e corrupto merece... E nem o último Essex partido merece... O bom e certo... Seria que esse partido não disputasse o cargo da prefeitura de São Paulo...

Anônimo disse...

E Haddad ficou em primeiro lugar como o PIOR PREFEITO DO BRASIL. O próximo prefeito será o Celso Russomanno, da Igreja Universal.

É mais do mesmo.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

Agradeço os comentários.

Sobre Celso Russomano, ele é o que na linguagem popular se costuma chamar - "CAVALO PARAGUAIO" -larga na frente mas nunca chega em primeiro. É o mesmo que tem acontecido com Marcelo Crivela aqui no Rio de Janeiro. A base das igrejas as quais estão ligados e que lhe apoiam, garante percentuais mínimos nas pesquisas iniciais, depois...

O PSDB não tem candidato, isso é certo. Só se ALCKMIN usar ainda mais a MÁQUINA DO ESTADO, é que ele pode colocar o ALMOFADINHA COMPETITIVO.

BONDeblog S. O. disse...

SÓ MESMO EM SÃO PAULO

HADDAD O PIOR PREFEITO ?

O cara vem fazendo uma administração HONESTA e correta, voltada para a população e áreas mais pobres da CIDADE, ... talvez seja esse seu grande defeito. Em São Paulo, só presta quem governa para os ricos.

BONDeblog S. O. disse...

QUANTO A DONA MARTA...

Sem comentários.

Trezentos de Esparta disse...

Não surpreende. A política de guerra total contra o PT irá destruir o PSDB.

2016 será o momento crítico. Os tucanos seguirão os demos para as profundezas abissais do inferno.

O PT, em tese, poderia sair-se muito mal nas urnas. Mas para isso, seria necessário um outro partido vir a tomar o seu lugar. A dúvida é se existe esse partido.

O medo das urnas tanto em 2016 quanto em 2018 pode explicar certas atitudes suicidas dos tucanos.

Anônimo disse...

Que os tucanos se afundem junto com o PT. São todos signatários do PACTO DE PRINCETOM. São farinha do mesmo saco. Fingem que brigam, fingem que polarizam, mas na hora crítica um apóia o outro. FHC vive batendo e assoprando no PT. O PT, por sua vez, finge que odeia FHC.

O Brasil precisa do NOVO. O NOVO precisa do Brasil.

Anônimo disse...

37 caixas de bebidas transportadas em caminha climatizado de Brasília para o sítio de Atibaia. Tudo comprovado com documentos e notas fiscais.

Caem 2 mitos:

1- O sítio é mesmo do Lula
2- Corruptos passam recibo

Recomeça a reforma do presídio da Papuda. Espero que não esteja a cargo nem da Odebrecht nem da Camargo Corrêa.

Trezentos de Esparta disse...

Háháháhá... 37 caixas de bebida comprovam...

Comprovam o que, Mané?

Que foram para Atibaia? Ora, convenhamos, né...

E os 450 kg de "farinha" no helicóptero, comprovam o quê?

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Qual será o crime que o anônimo viu no fato ?

Mercadoria transportada com NOTA FISCAL, mercadoria que embora seja DROGA, é droga lícita, droga essa (ÁLCOOL) aliás, que um ilustre senador de Minas Gerais, integrante da oposição golpista, faz uso de forma "sem moderação", ao ponto de já ter sido flagrado cambaleando num BAR do Centro do Rio, e "VENTANDO" durante uma entrevista.

O SÍTIO não é do Lula, mas, se o dono do sítio quer deixar o sítio sob os cuidados do Lula, se o Lula usa quando quer, ninguém tem nada com isso.

Anônimo disse...

Blogueiro, nada contra o dono do sítio o emprestar ao Lula, desde que não faça negócios milionarios com o governo. O mesmo vale para emprestar jatinho. Por que esses amigos bilionários do Lula não emprestam esse sítio pra mim ou pra vc? Provavelmente porque não existe almoço grátis. Eis o fio de investigação. Se isso acontecesse com algum adversário do PT posso imaginar o tamanho da gritaria dos militantes do partido.

BONDeblog S. O. disse...

Senhor anônimo

Algumas pessoas desconhecem o que é ter um amigo, desconhecem o que é uma amizade sincera, de longa data, sem interesses escusos e mesquinhos envolvidos.

O LULA hoje é um homem comum. Ele não está sujeito aos impedimentos do tempo que era PRESIDENTE.

Daria por exemplo, uma boa GRITARIA, o fato daquele BANQUEIRO do BTG - PACTUAL - PRESO NA OPERAÇÃO INQUISIÇÃO LAVA JATO - ter PAGO A LUA DE MEL DO AÉCIO NEVES - Será que foi ALMOÇO GRÁTIS ? Quem sabe ele deu esse presente de casamento ao SENADOR TUCANO, sem ter cobrado nada em troca ?

É possível, ou não ?

Anônimo disse...

Não, não é possível, e Aecio deveria, a exemplo de Lula, ser investigado também. Se ambos forem condenados poderiam dividir a mesma cela. Por mim estaria ótimo. E pra vc?

BONDeblog S. O. disse...

Também acho que ninguém está acima da LEI.

Ninguém ! E aí incluídos o JUIZ SÉRGIO MORO, os procuradores do MPF - PR e Agentes da PF do Paraná, que tem atuado de forma arbitrária, parcial e em alguns momentos totalmente contrária À LEI.

Não admito, contra ninguém, esse MASSACRE MIDIÁTICO que estão fazendo contra o LULA. Ele está sendo pré-julgado.

Trezentos de Esparta disse...

"Se ambos forem condenados poderiam dividir a mesma cela. Por mim estaria ótimo. E pra vc?"

Para mim também. Desde que a premissa "Se ambos forem condenados" se mostrar verdadeira.

O que tem ocorrido, entretanto, é que há quem já tenha condenado Lula a priori. Agora buscam desesperadamente pelo "crime cometido por Lula". Ainda não encontraram. Por isso divagam com barco de lata para pescar lambari, triplex e sítio que não pertencem a Lula, caixas de bebidas transportadas... Esqueceram de contabilizar o papel higiênico, a pasta de dentes e os pacotes de macarrão.

Quem conhece um pouco de literatura infantil, não pode deixar de reconhecer nisso tudo a fábula do lobo e do cordeiro. Alguma coisa ele fez. E, se o lobo for mais forte, não haverá argumento que o impeça de atingir seu intento.

Anônimo disse...

O que está sendo pedido é que Lula seja investigado. E que essa investigação possa se dar de forma livre e desimpedida. Quem está sendo condenado, pela ala governamental e pelas palavras do blogueiro, é o Juiz Sérgio Moro, que é de primeira instância e, se estiver errado, pode ter suas sentenças revogadas pela instância superior. Toda 3ssa pressão sobre o Juiz Moro tem um único objetivo: impedir que Lula seja julgado e que se mantenha acima da Lei. A sociedade já percebeu isso é está do lado do magistrado Paranaense. Quem está contra ele?

Trezentos de Esparta disse...

"Quem está contra ele?"

Todo o mundo que já percebeu que as arbitrariedades que, hoje estão sendo cometidas contra o Lula, amanhã podem se voltar contra qualquer um. Eu ou você.

Solapando-se os direitos democráticos não se chega a mais democracia.

Investigue-se o Lula, ou qualquer um, desde que existam fatos incontroversos que mereçam ser investigados.

Buscar "algo de errado", sem saber o que, com o afã de encontrar algum, é típico de ditaduras.


Anônimo disse...

Pensemos o seguinte: se Lula é inocente pq o medo da investigação? É isso que alimenta as especulações. Na falta de argumentos de defesa se parte para o ataque do judiciário e isso já é um indício de coisa não muito boa. Quando o PT era oposição, acusava, julgava e condenava como ninguém. Há indícios fortes de envolvimento não republicano entre Lula e as grandes empreiteiras. O caso do triplex e do sítio deram o seguinte recado: " quer fazer negócios com o governo?:Faça uma obrinha lá em casa ......" Isso pra ficar no barato.

Anônimo disse...

Nenhum direito está sendo solapado. Há diversas instâncias na justiça e Lula ainda pode contar com os mais caros advogados do país, quiçá do mundo. Aliás me preocupa a origem de tantos recursos financeiros, na ordem de milhões, de alguém cujo salario era de 30 mil, brutos. Some pelos 8 anos em que Lula foi presidente e teremos mais honorários do que salários. Como é que a Receita, que pega contas de 2 mil não enxerga isso?

Trezentos de Esparta disse...

"Pensemos o seguinte: se Lula é inocente pq o medo da investigação?"

Esta é que é a grande questão. Quando se começa a investigar uma pessoa, apenas por que não gostamos dela e se lança este tipo de argumentação, estão abertas as portas para toda e qualquer arbitrariedade.

Por que não iremos investigar tantos outros, então? Se são inocentes nada terão a temer, certo?

E há "outros" cuja ficha corrida é bastante fedorenta. Há muito tempo.

Escolher o Lula, é um estratagema político para desgastar uma política que pretendeu e conseguiu resgatar milhões de brasileiros excluídos e invisíveis.

Anônimo disse...

Os milhões de brasileiros excluídos já foram devolvidos à miséria novamente.Essa política de resgate não foi consistente e nem sustentável. Portanto Lula não é mais "o cara", mas apenas mais um político populista que administrou a pobreza sem combatê-la permanentemente.
E não sei onde vc vê arbitrariedades num processo judicial com ampla margem de defesa. Arbitrariedades é o que se vê na Venezuela, em Cuba, Coréia do Norte. A menos que vc assuma que o Brasil seja hoje uma ditadura. Esse Brasil do PT é uma ditadura?

Anônimo disse...

Há uma coisa que vcs precisam aceitar: a Operação Lava a Jato é a nossa Operação Mãos Limpas. O Lula pode até se safar, mas o PT não sairá ileso disso.

Trezentos de Esparta disse...

Quais processos judiciais com ampla margem de defesa?

Nos processos atuais, o réu, se for do PT, já entra condenado, usando-se do poder de envenenamento da opinião pública por intermédio de reportagens "escandalizadas"; sua defesa sequer é ouvida; se for tucano, espera-se que o fato gerado prescreva; o fato do réu se defender é usado como "prova" de seu crime; as acusações se dão ao luxo de omitir trechos importantíssimos dos depoentes, quando estes trechos afirmam categoricamente a inocência do réu; microfones são espalhados para ouvir clandestinamente conversas dos réus com seus advogados; as "delações" estão sendo estimuladas e direcionadas; se forem contra tucanos, não vêm ao caso; advogados que denunciam arbitrariedades estão sendo desqualificados publicamente por exercerem sua missão, no caso a defesa de réus; pessoas são presas e ameaçadas de apodrecerem na prisão, bem como seus familiares, caso não contem algo do interesse político de seus algozes; o conluio indecente e imoral entre um dos poderes mais sujos do país, o quarto poder, com juízes em busca de holofotes, de premiações e de reportagens elogiosas; caso os juízes se mantenham independentes são enxovalhados e têm suas vidas esmiuçadas e divulgadas publicamente em um processo de intimidação, chantagem e premiação semelhante ao da Máfia.

O Brasil do PT, não é uma ditadura, muito pelo contrário, caso contrário o Anônimo acima já estaria no pau-de-arara. Mas o Brasil do judiciário do Paraná em conluio com setores politicamente interessados da imprensa, está parecendo, sim.

Trezentos de Esparta disse...

"O PT não sairá ileso disso"

Até concordo. Com o metralhar diário, dificilmente sairia.

Receio que muito mais do que o PT, o processo democrático também saia prejudicado. O Brasil irá junto, de cambulhada, como já está indo.

E, mesmo que o PT não saia ileso, dificilmente outros partidos tomarão seu lugar.

Aliás, é exatamente isso que explica, embora não justifique, a fúria contra o PT. A certeza de serem incompetentes do ponto de vista eleitoral.

Há uma possibilidade, não desprezível, do PT, com todo o fogo contra, ser o partido mais bem votado em 2016.

Anônimo disse...

O Brasil precisava passar por essa limpeza ética, como a Itália passou nos anos 80 com o Juiz Falconi. Hoje o nosso Falconi é o Sérgio Moro. Se a operação lava-a-jato fosse deflagrada na era FHC, certamente teríamos muitos tucanos envolvidos. Mas a era hoje é do PT, e as provas são fartas e todas documentadas, cito algumas:

O Diretório Nacional do PT, de João Vaccari Neto, repassou 22 milhões de reais à campanha de Dilma Rousseff, segundo os dados do próprio TSE.

Desse total, 7,4 milhões de reais foram doados pela Odebrecht, cujo dono, como se sabe, está preso, juntamente com seus principais executivos.

O dinheiro foi repartido da seguinte maneira:

- R$ 1.950.000 da Odebrecht

- R$ 2.850.000 da Braskem (sociedade entre Odebrecht e Petrobras)

- R$ 1.282.500 da Usina Rio Claro (Odebrecht Agroindustrial)

- R$ 332.500 da Usina Eldorado (Odebrecht Agroindustrial)

- R$ 332.500 da Usina Conquista do Pontal (Odebrecht Agroindustrial)

- R$ 332.500 da Destilaria Alcídia (Odebrecht Agroindustrial)

- R$ 332.500 da Agroenergia Santa Luiza (Odebrecht Agroindustrial)

Isso é só a ponta do iceberg. Nas mãos do Sérgio Moro, repousam muito mais documentos. Contra Lula tem muita coisa também.

A operaçao Lava a Jato está trazendo luz para toda a América Latina. Até os argentinos estão se animando para investigar a Era Kirschner, que deixou um rastro de miséria e extrema corrupção.

A defesa do PT tem oscilado entre o irritante e o patético. Todo o rito processual tem transitado na mais perfeita legalidade. Usar os mesmos argumentos surrados utilizados contra o mensalão já não surte mais efeito. O judiciário está imunizado. A opinião pública também. Cito um dos argumentos patéticos da militância que diz que o "PT autorizou a PF investigar e caçar os corruptos". Como assim? Não é a mesma militância que vive se queixando que os tucanos não são indiciados? Então o PT manda investigar e prender os corruptos só do seu partido?
Há outras histórias risíveis mas prefiro terminar dizendo que a militância do PT precisa se conformar com a nova realidade que estamos vivendo. Denunciar os tucanos é bom e necessário, mais isso não vai atenuar os crimes dos petistas, isso não é delação premiada. E por falar em delação premiada, cumpre dizer que ela só tem valor quando passível de prova. Se elas estão acontecendo é porque provas estão sendo produzidas.
O Brasil está ingressando numa nova era. Eu, particularmente, não gostaria de ver um ex-presidente preso. Mas isso está cada vez mais próximo e vamos ter que lidar com essa nova realidade. Contra Lula pesam acusações graves.
Mas sem essa de perseguição contra um operário pobre. Lula não é mais pobre, nem operário.

Trezentos de Esparta disse...

"O Brasil precisava passar por essa limpeza ética"

Você acha mesmo que o Brasil está passando por uma limpeza ética? Os ratos estão doidos por esta "limpeza" para poderem voltar a comer seu queijo com a tranquilidade que sempre tiveram.

"Contra Lula pesam acusações graves."

Do tempo que andam querendo pegar o Lula, se existissem mesmo, ele já estaria condenado e preso. Estão agora procurando se ele estacionou o carro na contra mão. Talvez o iate comprado pela D. Marisa tenha infringido alguma norma ambiental. Ah! sim... tem essa torre de telefonia agora.

A Odebrecht (e todas as demais empreiteiras) há anos "doam" dinheiro para todos. Só o dinheiro recebido pelo PT é sujo, não?

Anônimo disse...

"Os ratos estão doidos por esta "limpeza" para poderem voltar a comer seu queijo com a tranquilidade que sempre tiveram."

Eu penso que não será mais assim. Se houver punição de verdade agora, a sociedade ficará mais atenta juntamente com as instituições. Mas se prevalecer a impunidade, então o Brasil estará irremediavelmente condenado. Isso mesmo, o risco é o Brasil ser o único punido, como já está sendo. Hoje fecharam a DAKO e CONTINENTAl, tradicionais fabricantes de produtos da linha branca. 1500 perderam o emprego. Vão se juntar a milhões de outros brasileiros que ficaram sem emprego também. A Cia aérea Azul também está no vermelho,devolveu 20 aviões e colocou diversos funcionários em lay-off. Idem para a TAM e GOL ( onde estão os pobres que lotavam os aviões?).

Não sei sua idade, mas espero que vc se lembre que o Collor foi derrubado pelo PT por causa de um Fiat Elba.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS