domingo, 25 de outubro de 2015

LADRÕES DA LAVA-JATO E PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR !


Muito oportuno o texto do Jornal do Brasil, com  título / pergunta: Onde estão vivendo os familiares dos ladrões da Lava Jato?

Mas, nós temos outras dúvidas.

COMO SEPARAR PARA EFEITO DE CONFISCO, O PATRIMÔNIO dos Ladrões, deixando em poder deles apenas o que foi conseguido de forma honesta ?

É bastante, para punir exemplarmente os LADRÕES, tomar deles apenas o que foi MANDADO ILEGALMENTE PARA O EXTERIOR ? E os recursos ilegais, obtidos nas negociatas, que ficaram por aqui mesmo ? E o que eles conseguiram através dos CARGOS / INFLUÊNCIA...e o que  está DEPOSITADO e REGISTRADO em nome de LARANJAS ?

Não seria justo, além de confiscar valores ilegalmente recebidos, cobrar deles IMPOSTOS NÃO PAGOS, e estabelecer PESADA MULTA para ressarcimento das despesas e prejuízos causados ?

Mas, alguns destes LADRÕES, que não roubam galinhas, mas SIM OS OVOS DE OURO, já estão por aí, praticamente LIVRES, com as TORNOZELEIRAS ELETRÔNICAS escondidas por calças de GRIFE, e aparentando continuar muito BEM DE VIDA FINANCEIRAMENTE. 

Quando passeiam em seus IATES, usam BERMUDA, e aí inevitavelmente a TORNOZELEIRA aparece. Mas, quem se importa, os "amigos e familiares" a BORDO, sabem, de longa data, que eles são mesmo BANDIDOS, e que o dinheiro que paga a BOA VIDA e o LUXO que ostentam, foi SURRUPIADO do povo brasileiro.
25/10/15 10:53
Fuso horário de verão de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

"Onde estão vivendo os ladrões da Lava Jato?"

Ora, é claro que nas favelas do Rio, onde vivem os ladrões. Certo?

É lá que tem gato de água, gato de luz, gato de TV.

É lá que é necessário fazer incursões policiais para afugentar bandids. Com helicópteros e muitos tiros de armamento pesado. Muito legal ver os bandidos fugindo dos tiros dos helicópteros. Parece filme americano. Massa.

É para lá que "esse pessoal dos direitos humanos" se desloca para defender bandido e favelado. Gente que não paga imposto.

Acho que buscar ladrão em Angra, Búzios e outros lugares assim, é errado. Lá só tem gente de bem. Gente bonita. Gente com carros bonitos, casas bonitas, lanchas bonitas. Gente que tem aula de tênis com os maiores treinadores do mundo. Gente que paga imposto e que sustenta o bolsa-família e o bolsa-bandido. Gente que parece artista de filme americano. Massa.

Se colocarem tornozeleiras em gente de bem, onde é que nós vamos parar? Em Caracas? Havana? Isso não podemos permitir.


AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...