quinta-feira, 1 de outubro de 2015

EDUARDO CUNHA VAI À SUÍÇA "PROVAR" QUE O DINHEIRO NÃO É DELE ?



Segundo a imprensa, Eduardo Cunha balança no comando da Câmara após divulgação de contas na Suíça. Na coluna de Fernando Molica - O Dia - pode-se ler o seguinte:

Um peemedebista usou um palavrão para definir a situação de Cunha. Algo como ''Tá' brabo'


divulgação, pela Procuradoria Geral da República (PGR), de que Eduardo Cunha e parentes têm contas bancárias na Suíça deixou oposicionistas assustados e peemedebistas perplexos. 

Para alguns, vai ser mais difícil para Cunha, que não declarou as contas à Justiça Eleitoral, permanecer na presidência da Câmara dos Deputados. 


Antes da confirmação do patrimônio suíço, o PSDB defendia a manutenção da aliança com Cunha, parceiro na luta contra o PT. A nota da PGR abalou esta certeza tucana.



"A MORAL DOS TUCANOS"

A matéria não deixa dúvida de que o PSDB tentou o quanto pode segurar Eduardo Cunha, visto que, ele é um aliado na busca de destruir o PT e o atual governo. 

Para isso, os TUCANOS vem fechando os olhos e tapando os ouvidos, fingindo não tomar conhecimento da situação GRAVE e DEPLORÁVEL que é a manutenção de Eduardo Cunha como Presidente da Câmara dos Deputados. 

Não há prova mais contundente do que essa, de que o PSDB presidido pelo Senador Aécio Neves não tem nenhum compromisso com a ÉTICA e a MORALIDADE PÚBLICA, e seu discurso de combate à corrupção não passa de retórica para tentar, de qualquer forma, chegar novamente ao poder.

4 comentários:

Justiça imparcial disse...

As cadeias precisam ser generosas para abrigar tanto Cunha quanto Lula, o lobbista das empreiteiras junto às ditaduras sanguinárias.

A fonte secou, até o criador de "Dilma Bolada" pulou fora.

Trouxa é quem é petista de graça........

BONDeblog S. O. disse...

JUSTIÇA IMPARCIAL ?

Bem, a única Justiça naquilo que escreve está no fato de admitir que minhas convicções não são financiadas. Demorou, mas, teve que se curvar a isso.

Não esqueça na sua sentença, de abrir vaga no presidio da sua hipocrisia, para outros que ainda irão, eles sim, para a cadeia.

Quanto ao LULA, tratem de conseguir o GOLPE e sua prisão antes de OUTUBRO de 2017, se não...

Trezentos de Esparta disse...


O jornal o Globo informa terem sido encontrados 5 milões de dólares nas contas suíças de Eduardo Cunha.

Se a informação for verdadeira, mostra que Eduardo Cunha ao menos é uma pessoa econômica e que não chegou a gastar nenhum centavo daquilo que o Julio Camargo declarou ter lhe entregue como propina.

Uma outra possibilidade é que o montante recebido como propina tenha sido superior e a diferença gasta em livros de auto ajuda.

Trezentos de Esparta disse...

Quanto ao comentário acima, sobre o "lobista das empreiteiras junto a ditaduras sanguinárias" registro que todas as supostas "ditaduras sanguinárias" passaram a ser cortejadas pelos EUA após as iniciativas brasileiras.

Registro também que o lobby exercido permite que ao invés de empresas norte-americanas sejam empresas brasileiras que participem das obras de infraestrutura nesses países.

Se o comentarista procurar artigo recente do jornalista da Folha, Clovis Rossi, verá que os EUA de Obama repetem, hoje, as mesmas palavras da Presidenta Dilma, e que aqui foram ridicularizadas, por terem-nas retirado de seu contexto, sobre a necessidade de um diálogo ao invés de bombardeios indiscriminados e que provocam a morte de civis inocentes em uma estratégia mais eficaz ao combate ao ISIS.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/clovisrossi/2015/10/1688743-contra-balas-ideias.shtml

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS