quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EDUARDO CUNHA "TEM O CORPO FECHADO" - LICENÇA PARA AFUNDAR O BRASIL

 ALVO DE CINCO DELAÇÕES E INVESTIGAÇÃO NO BRASIL E SUÍÇA, DEPUTADO CONTINUA TOCANDO FOGO NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL - POR MUITO MENOS QUALQUER OUTRO TERIA CAÍDO


FERNANDO BAIANO TAMBÉM TERIA DELATADO

A permanência do Deputado Eduardo Cunha como PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, apesar da CHUVA DE DENÚNCIAS de que é objeto, tocando a PAUTA que contribui decisivamente para deixar o país a cada dia mais instável sob o aspecto político e econômico, evidencia a força dos "ACORDOS" que fez para chegar lá, e o nível de COMPROMETIMENTO dos que o apoiam ou nada fazem para destituí-lo.

EDUARDO CUNHA foi acusado e ou citado, por nada menos que CINCO DELATORES, é ALVO de acusações GRAVÍSSIMAS que vão de RECEBEDOR DE PROPINAS, passando por promover ACHAQUES, AMEAÇAS e de ter VOLUMOSA DINHEIRAMA escondida em CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR.

Dê-se a ele o benefício da presunção da INOCÊNCIA, para que continue DEPUTADO e se defenda, mas NUNCA a permanência como PRESIDENTE DA CÂMARA.

São situações muito diferentes. Todos sabem que CUNHA não tem mais a condição de equilíbrio e isenção que se exige de um PRESIDENTE DE CÂMARA DOS DEPUTADOS. Alvo de todo tipo de suspeitas, inclusive da acusação de USAR o CARGO para se DEFENDER, falta a ele faz tempo a legitimidade necessária para tomar decisões, e que estas não sejam vistas como MANOBRAS ou VINDITAS.


Infelizmente a CÂMARA dos DEPUTADOS tem uma maioria de ocupantes, que está à LÉGUAS de distância de bem representar os interesses verdadeiros do povo brasileiro.

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Não deveríamos estar surpresos com a desenvoltura com que o multi-delatado deputado se movimenta. No entanto isso me deixa de queixo caído.

As grandes acusações da oposição contra a corrupção não passam de cinismo e hipocrisia. Já sabíamos disso há muito. O que não esperávamos é que a própria oposição se desmascarasse assim de forma tão grotesca.

Não é possível que isto esteja acontecendo. Devo estar sonhando. Ou melhor tendo um grande pesadelo. Daqui a pouco acordo e vejo que nada disso é verdade.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS, boa noite

Infelizmente não é um pesadelo.

Eduardo Cunha continua afrontando a tudo e a todos, da forma mais INACREDITÁVEL, e os deputados como se fossem PAUS MANDADOS dele, nada fazem, acatando até a orientação de apresentação de PROJETOS em caráter de urgência, como os que significam AS MAIS NOVAS INVESTIDAS DE CUNHA contra a JUSTIÇA e a OAB.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS