quinta-feira, 1 de outubro de 2015

EDUARDO CUNHA CORRE O RISCO DE TER O MANDATO CASSADO - VÍDEO !



No dia 12 de março deste ano, em depoimento à CPI da Petrobras, o presidente da Câmara dos Deputados - Eduardo Cunha - negou possuir contas na Suíça ou em qualquer outro país que não o Brasil. 

"Não tenho qualquer tipo de conta em qualquer lugar que não seja a conta que está declarada no meu imposto de renda”, disse Eduardo Cunha - PMDB/RJ, quando foi questionado pelo deputado Delegado Waldir (PSDB-GO) sobre a existência de contas em algum paraíso fiscal. 


Além dos possíveis crimes eleitorais e tributários de que vem sendo acusado, segundo matéria da Folha.com, a omissão de informação patrimonial relevante é um dos motivos que, no Código de Ética da Câmara dos Deputados, "constituem procedimentos incompatíveis com o decoro parlamentar, puníveis com a perda do mandato".

Se confirmada a existência de tais contas, diante da NEGATIVA do peemedebista, estará configurada a MENTIRA diante da CPI.

Como se vê, além de não ter condições de continuar presidente da CÂMARA DOS DEPUTADOS, Cunha pode em breve ter contra si um pedido de cassação do mandato por quebra do DECORO PARLAMENTAR.

Levando em conta o que vem acontecendo com outros nomes envolvidos na Operação Lava Jato, e que foram ou estão presos por acusações bem menos ROBUSTAS, sem o FORO privilegiado, o risco de Cunha é GRANDE.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...