segunda-feira, 21 de setembro de 2015

OS ABUSOS DA IMPRENSA NO BRASIL - EX-PRESIDENTE LULA É VÍTIMA DE CAMPANHA SÓRDIDA


MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO PUBLICAM MATÉRIAS SEM NENHUM FUNDAMENTO, E ESCORAM SUAS ILAÇÕES NA FIGURA DE "FONTES" QUE PEDIRAM PARA NÃO TER A IDENTIDADE REVELADA.

Esse comportamento de grande parte da imprensa brasileira, que busca contribuir para um clima de agitação e instabilidade, não condiz com a MISSÃO de bem informar, e de garantir através da sagrada figura de ouvir as partes envolvidas na notícia publicada, o equilíbrio e a verdade, ou o que mais perto se pode chegar dela.

Quando um Jornal como o VALOR ECONÔMICO, tido como um dos mais importantes, chega ao ponto de ser acusado de fazer FUTRICAS, ao invés de jornalismo, e obriga um ex-presidente da REPÚBLICA a lhe responder através de NOTA via seu Instituto, fica evidente que a LIBERDADE DE EXPRESSÃO está ameaçada, e quem a ameaça, curiosamente não é o governo, e sim a própria IMPRENSA e seus maus jornalistas.
20/09/15 15:29 - Fuso horário de Brasília

Lula desmente jornal Valor
17/09/2015 11:20 

​O texto publicado na edição de hoje do jornal Valor Econômico, intitulado "Lula pressiona Dilma a mudar política econômica", não corresponde de forma alguma à verdade. Estranhamente, não houve contato da reportagem com o ex-presidente para checar as informações que foram publicadas, resultando em veiculação de supostas informações atribuídas a Luiz Inácio Lula da Silva, de forma irresponsável. 

A veiculação de especulações infundadas não contribui para o debate público e tem consequências negativas para o país. É desejável que o mais importante jornal de economia do Brasil não abra espaço para futricas.

Assessoria de imprensa do Instituto Lula

3 comentários:

especulador disse...

A imprensa é cruel com o Lula. Um homem fantástico que, junto com a Dilma, ajudou a quebrar o Brasil.

Eu devo muito a esse dois, principalmente agora que o dólar passou dos 4 reais.

Lrm disse...

Kkkkk.Qual o especulador que não gosta desses dois? Nunca lucraram tanto. A dúvida que corre é a seguinte: quem vai chegar antes aos 5? O preço da gasolina, o dolar ou a popularidade da Dilma?

José Antonio disse...


Quem especulou com dólar em 2002 ainda não conseguiu, 13 anos depois, recuperar seu capital, D. Lucia. Ainda estão chorando.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...