sábado, 19 de setembro de 2015

IMPRENSA FAZ FOFOCA E ESQUECE O QUE É JORNALISMO - O PIG do B

PIG do B - PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA 
DO BRASIL

Segundo o MSN, que leu na coluna da jornalista Monica Bérgamo, que por sua vez publicou a nota, por ter ouvido, segundo ela, de dirigentes do PT ligados ao ex-presidente Lula, "uma possível renúncia da presidente Dilma Rousseff já não é descartada dentro do PT". 

Segundo a coluna de Monica Bérgamo na Folha de S. Paulo, ela (Dilma Rousseff) pode ser levada a ter essa atitude em caso de total ingovernabilidade.

A reportagem da coluna lembra ainda que o STF (Supremo Tribunal Federal) pode até barrar um processo de impeachment, porém, os tais dirigentes que segundo o MSN, teriam sido ouvidos por Monica Bérgamo, acreditam que, mesmo assim, a situação do governo poderia ficar insustentável. 

NOTA DO BLOG: Nós não ouvimos isso em lugar nenhum, mas, a matéria do Portal MSN, com base no que a jornalista Monica Bérgamo publica, por ter ouvido dizer...Não passa de FOFOCA. Esse tipo de matéria não é jornalismo em lugar nenhum, exceto é claro no PIG do B.

4 comentários:

Adamantino disse...

A essa altura ninguém descarta mesmo a possibilidade de renúncia. A própria Dilma deve estar refletindo muito sobre isso, pois a crise está apenas no começo e ela já não consegue mais conduzir o país. Acho que a renúncia seria um gesto de grandeza para evitar que a situação se deteriore ainda mais com um, cada vez mais provável, impeachment. Muito triste termos chegado a esse ponto

BONDeblog S. O. disse...

Senhor Adamantino

Eu descarto, nesse momento, e a essa altura a renúncia da presidente Dilma Rousseff. Discordo que a presidente não consiga conduzir o país, pois, tudo funciona dentro da normalidade, e até os indicadores econômicos, em breve, vão começar a mudar o ânimo dos especuladores.

É fato que o governo enfrenta uma oposição ferrenha, fruto da UNIÃO dos AGIOTAS NACIONAIS e INTERNACIONAIS, da IMPRENSA GOLPISTA, da ELITE BOLORENTA e até com oposição de TOGA dentro de TRIBUNAL, mas , falta oposição partidária, política. A OPOSIÇÃO PSDB / DEM não oferece nenhuma alternativa.

Ainda teremos um período de turbulência, mas, será superado.

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lrm disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS