terça-feira, 28 de julho de 2015

PRISÃO DO Almirante Othon Luiz Pereira da Silva É MOTIVO DE TRISTEZA

SEJA ELE INOCENTE OU CULPADO


Se o ALMIRANTE OTHON, conhecido e colocado no PATAMAR de PAI DO PROGRAMA NUCLEAR BRASILEIRO, um homem respeitadíssimo, com uma história de vida e profissional brilhante, tiver mesmo praticado os atos ilegais que lhe estão sendo imputados através de DELAÇÃO PREMIADA, isso representará uma decepção imensa, deixando a todos perplexos. Será a prova de que o dinheiro consegue corromper e derrubar até pessoas aparentemente imunes a este tipo de queda. 

A sua prisão, pelo que esse homem detém de informações e dados sobre segurança nacional e interesses econômicos do Brasil, só pode ser compreendida no âmbito de provas irrefutáveis e da absoluta necessidade de que fique recluso para não atrapalhar investigações. Espero que a JUSTIÇA e o Ministério da Justiça saibam administrar essa situação. O STF não pode se omitir. A JUSTIÇA deve ser igual para todos, o que não é, visto que tem deputado e senador por aí, que diante de fatos GRAVÍSSIMOS continuam TODOS SOLTOS. 

Assim, o caso / prisão do Almirante OTHON, pelo que representa de interesse para o BRASIL, embora ele não possa deixar de pagar no limite da LEI, caso culpado, pelos erros que tenha cometido, precisa ser acompanhado de perto. Uma prisão especial nesse caso, é de interesse do ESTADO BRASILEIRO, e não configuraria nenhum privilégio.

Agora, se ele for inocente, se nada ficar provado, se a prisão dele, assim como a de outras pessoas acusadas injustamente, for por conta do açodamento e da pirotecnia de promotores e policiais...

Meu Deus !


3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Enquanto isso, o Coronel Ustra continua em liberdade...

BONDeblog S. O. disse...

Bom Dia

E o ALI-BABÁ dos 260 PAUS MANDADOS também continua solto. Aliás, esse, rouba desde quando se tem notícia de que ocupou função pública, e nunca foi engaiolado.

Chamam isso de JUSTIÇA. JUSTIÇA ?????

Maribel Dias kroth disse...

Estamos vivendo num regime duro e cruel de Ditadura e fascismo, e o Brasil não se deu conta da gravidade do que se apresenta nos ataques da direita, o desespero de Lula, já denota tal envergadura e dimensão de uma guerra e sente que os limites de uma reestruturação do PT são ínfimas, e só por Deus mesmo e um grande milagre no Brasil, mas o PT não acredita em milagres! porque se contagiou pelo espirito da soberba onde se acham onipotentes e falta humildade para receber tão grande ato de misericórdia divina e o PT esta nas mãos de Deus e o povo também terá aquilo que ele acredita!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS