sexta-feira, 17 de julho de 2015

#PANELAÇO CONTRA EDUARDO CUNHA - DIA 17 - A NOSSA HORA DE FAZER BARULHO ! VÍDEOS !

Publicado em 09/07/15 22:12 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 10/07/2015 07:22 - 3a. Publicação/convite 10/07/15 13:26 - 10/07/15 21:37 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 13/07/2015


VÍDEO APITAÇO - BARULHAÇO !!!!


FORA CUNHA !!! FORA EDUARDO CUNHA !!!
O REACIONÁRIO E AUTORITÁRIO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EDUARDO CUNHA, CONVOCOU UMA CADEIA (OPÁ !!! CADEIA ?) DE RÁDIO E TELEVISÃO PARA FALAR DOS FEITOS (MAL FEITOS) LIDERADOS POR ELE À FRENTE DOS SEUS MARIONETES EM BRASÍLIA, NESSE PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015. 

NÃO VAI FICAR BARATO. QUEM VAI BATER PANELA SOU EU !

FORA CUNHA !
FORA COM SUA AÇÃO IMPERIAL
FORA COM SUA HIPÓCRITA AGENDA DE MORALISMO RASTEIRO
FORA COM SUAS PEDALADAS REGIMENTAIS

QUE MORAL UM INVESTIGADO PELO MPF TEM PARA COMANDAR À CÂMARA, IMPONDO AO PAÍS, ATRAVÉS DE BANCADAS QUE DEFENDEM INTERESSES INCONFESSÁVEIS, MEDIDAS RETRÓGRADAS OU DE PURO GOLPISMO CONTRA O ATUAL GOVERNO ?


************************

3 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Cunha já tem mais popularidade do que a Dilma. Aliás, Dilma e a inflação estão empatadas. Mas uma das duas deve cair ainda mais, e tenho certeza de que não será a inflação.

BONDeblog S. O. disse...

É VERDADE

Essa repentina popularidade de Eduardo Cunha, mostra bem como a nossa ELITE, o PIG e até muito provavelmente o autor ou autora desse comentário INFELIZ, não tem nenhum compromisso com a ÉTICA e com a HONESTIDADE na vida pública do Brasil.

Para vocês, mesmo alguém que sempre foi tratado como RESTO e CORRUPTO CONTUMAZ, no caso Eduardo Cunha, pode agora ser ÚTIL na empreitada CALHORDA de aplicar um GOLPE para tirar Dilma do poder.

MAS, esse monstro que vocês estão alimentando, não vai ser fácil de depois, vocês engolirem. DIFICILMENTE vocês conseguirão DERRUBAR DILMA, e depois caso esse absurdo aconteça, terão que se ver com o IMPERADOR.

Não pendem que o SENADOR vai chegar ao governo. Da mesma fonte que veio o dinheiro de campanha de DILMA, veio o dinheiro da campanha de AÉCIO, com uma diferença: ELE RECEBEU muito MAIS.

BONDeblog S. O. disse...

Correção

Não pensem que o SENADOR...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS