sábado, 18 de julho de 2015

AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS É QUESTÃO DE DIAS.

17/07/15 13:26 - Fuso horário de Brasília - Atualizado: 18/07/15
DEPUTADO DO PSC VAI PROTOCOLAR PEDIDO - BANCADA DE DEPUTADOS SOBRE A QUAL CUNHA TINHA CONTROLE ABSOLUTO JÁ COMEÇA MOVIMENTAÇÃO DE "ABANDONAR O BARCO"

DENÚNCIAS contra Eduardo Cunha - PMDB / RJ são MUITO PESADAS, vindas de VÁRIAS ORIGENS e com INDÍCIOS FORTÍSSIMOS de serem procedentes. Na AVALIAÇÃO de especialistas, além do DOLEIRO YOUSSEFF, do "ENTREGADOR DE MALAS" de dinheiro, conhecido como CARECA, e do "EMPRESÁRIO" Julio Camargo, apresentarem ACUSAÇÕES que tem "coerência" e sequência lógica de datas, locais, eventos e pessoas, existem os DOCUMENTOS / REQUERIMENTOS, dos quais Eduardo Cunha seria o AUTOR, mas, assinados por Deputados que atuaram como "LARANJAS". O MPF já teria todas as provas nesse sentido. Só por isso, o MANDATO DE CUNHA já pode ser CASSADO.

VÍDEO APITAÇO - FORA EDUARDO CUNHA

A DEVASSA FISCAL pela qual as CONTAS de Eduardo Cunha passa, é o fato que ainda não era de conhecimento público, visto que a RECEITA não pode dar divulgação a isso, mas, foi o próprio DEPUTADO quem, talvez num escorregão, trouxe o TEMA, o que por certo explica, ao menos em PARTE, a FÚRIA de Cunha com DILMA ROUSSEFF. 

Todos sabem que o governo não tem como controlar INVESTIGAÇÕES NA LAVA JATO, é algo que saiu do CONTROLE de todos, inclusive de quem é responsável pela INVESTIGAÇÃO, mas, em relação à RECEITA FEDERAL, talvez fosse possível dar uma "SEGURADA na DEVASSA". 

O governo agiu de forma correta e não segurou. Cunha não se conforma.

UM FATO GRAVE depõe nesse momento contra EDUARDO CUNHA, IMPEDINDO de FORMA CABAL que ele continue no exercício da Presidência da Câmara, Ele perdeu a condição de EQUILÍBRIO e ISENÇÃO necessárias para continuar. Ele tem ADIANTADO que vai atuar com o FÍGADO, que vai INFERNIZAR o governo, que vai se VINGAR da presidente da República, a quem atribui a responsabilidade pelo seu infortúnio. Também em relação ao PGR Rodrigo Janot, Cunha meteu os pés pelas mãos com os ataques que tem feito. Como aceitar, então, que um PRESIDENTE DE CÂMARA sob fortíssimas SUSPEITAS, continue a TOCAR A PAUTA DE VOTAÇÕES da CASA, tendo assim de forma PRIVILEGIADA como agir em causa própria ? Alguém acredita que a votação das CONTAS DE DILMA, as PROPOSTAS DE IMPEACHMENT, e a ELEIÇÃO do NOVO OU REELEIÇÃO DO ATUAL PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA podem ser VOTADAS, estando CUNHA no lugar onde ainda está ?

CONVÉM não esquecer que DOIS DELATORES já manifestaram o MEDO que possuem de EDUARDO CUNHA.

Em política, a FIDELIDADE À PESSOAS é coisa RARA de se encontrar. SE EDUARDO CUNHA continuar caminhando na DIREÇÃO da sua desgraça política, como se descortina no horizonte, os que hoje lhe beijam os pés, vão lhe oferecer as costas. 

É possível que o mês de AGOSTO seja INFERNAL para muitas pessoas que estão no poder e na vida política. Já em relação a EDUARDO CUNHA, isso não é apenas possível, parece INEVITÁVEL.



Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS