domingo, 19 de julho de 2015

O GLOBO EU NÃO SOU BOBO - E SE EDUARDO CUNHA FOSSE DO PT ?

19/07/15 12:04 - Fuso horário de Brasília
MÍDIA PEGA LEVE COM EDUARDO CUNHA (PMDB/RJ) - DEPUTADO QUE (AINDA) É O PRESIDENTE DA CÂMARA,  ESTÁ SENDO VISIVELMENTE POUPADO PELA IMPRENSA 

FOSSE OUTRO O ACUSADO DE: TER RECEBIDO US$ 5 MILHÕES EM PROPINA; METER MEDO EM DELATORES FALASTRÕES; LIDERAR PAUS-MANDADOS NA "ARTE" DE FAZER AMEAÇAS E PRATICAR EXTORSÃO; TER O NÚMERO ALTÍSSIMO DE BRONCAS - ACUSAÇÕES - PROCESSOS - INVESTIGAÇÕES - NA JUSTIÇA E NO SUPREMO, E A MÍDIA JÁ TERIA DESANCADO COM O FULANO. MAS...

EDUARDO CUNHA É HOJE O GAROTO DE RECADO DO PENSAMENTO ATRASADO E PRECONCEITUOSO NO BRASIL, É DEFENSOR DO CAPITALISMO SELVAGEM, ATRAVÉS DE PAUTAS COMO TERCEIRIZAÇÃO INDISCRIMINADA E OBSTRUÇÃO À INSTALAÇÃO DA CPI DAS EMPRESAS DE PLANOS DE SAÚDE.

O INTRAGÁVEL DEPUTADO, NO PASSADO ERA INIMIGO MORTAL, MAS AGORA É DEFENSOR DAS FAMÍLIAS QUE DETÉM O MONOPÓLIO DAS COMUNICAÇÕES NO BRASIL, E ANDA PRESTANDO HOMENAGEM AOS SEUS ANTIGOS DETRATORES, E ANGARIANDO A SIMPATIA DAS FAMÍGLIAS, BARRANDO DE ANTEMÃO QUALQUER INICIATIVA DE REGULAÇÃO DA MÍDIA, USANDO A FALÁCIA DE QUE ISSO SIGNIFICA CENSURA. 

SOME-SE A ESSA POSIÇÃO (DE SE COLOCAR CONTRÁRIO À DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO NO BRASIL, QUE É ESTRATÉGICA PARA QUE OS JORNAIS NÃO FAÇAM COM ELE O QUE FARIAM COM OUTRO DEPUTADO OU SENADOR QUALQUER) O FATO DE QUE EDUARDO CUNHA NÃO É DO PT.

FOSSE ELE PETISTA, MESMO QUE NÃO ACUMULASSE 10% DO PASSIVO MORAL E ÉTICO QUE CARREGA, E JÁ TERIA SIDO DEFENESTRADO.

NO BRASIL ATUAL, AINDA QUE O SUJEITO SEJA HONESTO, OU TENHA O BENEFÍCIO DA PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, ESSA PRESUNÇÃO ESTÁ REVOGADA PARA QUEM É LIGADO AO PT. 

ASSIM DECIDIRAM A ELITE BOLORENTA, A DIREITA RAIVOSA, OS REACIONÁRIOS DE TODAS AS MATIZES, E A IMPRENSA MONOPOLISTA E GOLPISTA.

FÁCIL CONSTATAR O QUE DIGO, PELA SIMPLES LEITURA DE O GLOBO DE HOJE, DOMINGO - 19/07/2015 - QUANDO NA CAPA DO FOLHETIM DOS MARINHO, APARECE UMA CHAMADA QUE APRESENTA LULA COMO LOBBYSTA. LÁ DENTRO, VENDO A MATÉRIA, SE CONSTATA QUE NADA HÁ, DE FATO, QUE POSSA DAR COMO IRREFUTÁVEL, OU MESMO PRÓXIMO DE PROVÁVEL, A AFIRMAÇÃO DO JORNAL.

JÁ PARA EDUARDO CUNHA, O JORNAL RESERVA UMA CHAMADA "AMENA", QUE INDICA QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO VAI POR EM PRÁTICA NENHUMA DAS AÇÕES DE VINGANÇA E RETALIAÇÃO QUE SE SABE ELE JÁ ATÉ COMEÇOU A FAZER. SOBRE A ACUSAÇÃO DE QUE CUNHA RECEBEU DINHEIRO / PROPINA, FEITA POR UM DOS DELATORES DA LAVA JATO, NEM UMA VÍRGULA.

CÁ ENTRE NÓS, SE CUNHA NÃO REPRESENTASSE OS INTERESSES QUE A MÍDIA TAMBÉM DEFENDE, E FOSSE PETISTA, SERIA ESSE O TRATAMENTO QUE O GLOBO LHE RESERVARIA ?

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS