domingo, 19 de julho de 2015

AÉCIO NEVES ROMPE O SILÊNCIO SOBRE EDUARDO CUNHA !

E NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA
18/07/15 15:43 - Fuso horário de Brasília

O SENADOR TUCANO - Aécio Neves - PSDB/MG, fugiu o quanto pode de assumir posição sobre as graves acusações que o empresário JULIO CAMARGO e o doleiro Alberto Yousseff fizeram, durante depoimento no Paraná, perante o JUIZ Sérgio Moro, onde ambos afirmaram, que o DEPUTADO e Presidente da Câmara, Eduardo Cunha - PMDB/RJ, é corrupto, recebeu dinheiro oriundo de PROPINA após extorsão / chantagem, além de ser pessoa "VIOLENTA" e perigosa. JULIO CAMARGO disse que não falou antes por medo de que sua família sofresse algum tipo de retaliação, e Yousseff ACUSOU um Deputado de lhe ameaçar, e também à sua família, agindo como "PAU-MANDADO" de Eduardo Cunha.

CINCO MILHÕES DE REAIS foi a quantia que EDUARDO CUNHA, segundo o DELATOR Julio Camargo, lhe exigiu diretamente, como pagamento por acertos ilícitos em contratos de PLATAFORMAS. O encontro que mantiveram no Bairro do Leblon - Rio de Janeiro, foi agendado pelo OPERADOR do PMDB, conhecido como Fernando Baiano.

QUEM CONHECE A VOLÚPIA que AÉCIO NEVES avança para cima de PETISTAS, de Lula e de DILMA, cobrando PUNIÇÃO, IMPEACHMENT, CADEIA...diante de qualquer tipo de matéria postada nos jornais, ou de alguma menção, ainda que incipiente contra o PT e o governo federal, deve estar estranhando o SILÊNCIO INDECENTE de Aécio Neves nesse momento.

Não estranhem não, é que #QUEM TEM CUNHA TEM MEDO.

OLHA SÓ O QUE A FOLHA, REPETINDO, A FOLHA, DIZ DE AÉCIO NEVES:


"Em declaração evasiva, sem citar o nome do peemedebista, Aécio diz ainda que o partido continuará atento ao papel de "defender as nossas instituições para que elas cumpram suas funções constitucionais".

A Folha procurou o senador nesta sexta-feira (17) para repercutir a declaração de Cunha de que agora fará oposição ao governo, mas só obteve uma resposta na manhã deste sábado.

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Eu já estava achando estranho o silêncio ensurdecedor de Aécio sobre o Eduardo Cunha.

Afinal, para alguém que pretende assumir a presidência da república, um assunto dessa dimensão não poderia passar sem um posicionamento para, no mínimo, dizer de que lado do muro ele se encontra.

Enfim, no fundo, o silêncio de Aécio apenas comprova que, como tucano de estirpe, ele se encontra em cima do muro. Empoleirado.

Ainda bem que alguém mais está percebendo o incômodo aos nossos ouvidos provocado pelo silêncio emitido pelo candidato Aécio.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Boa noite.

A conduta de Aécio é reveladora de como a MORAL e ÉTICA TUCANA é apenas uma FARSA, e de que, Aécio e sua TURMA só pensam no PODER, sem nenhum compromisso REAL de combate à corrupção e de governabilidade para o Brasil.

Um abraço

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS