terça-feira, 28 de julho de 2015

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO - O CAUDILHO TUCANO NADA TEM A OFERECER DE BOM AO BRASIL

26/07/15 10:39 - Fuso horário de Brasília - Reedição em 28/07/2017 - 16:00
CONVERSA DE LULA E DILMA COM O CARDEAL TUCANO SERIA INÚTIL 
ONTEM  - HOJE - SEMPRE - COM GOLPISTA NÃO TEM ENTENDIMENTO


Não sei se tem algum fundo de verdade a notícia de que o ex-presidente Lula procurou ou pensou em procurar o ex-presidente FHC para uma conversa que pudesse BAIXAR a bola do CLIMA de instabilidade política e dificuldades econômicas por que passa o Brasil. Não dá para acreditar no que a imprensa publica, especialmente quando diz respeito a LULA - DILMA - PT.


O que sei, é que FHC nada tem a oferecer ao governo, e muito menos ao Brasil. O PSDB tem contribuído de forma decisiva para criar embaraços ao governo, atuando não como oposição, mas sim como inimigo, chegando ao ponto inclusive de VOTAR CONTRA MEDIDAS por ele mesmo adotadas quando era GOVERNO.

AÉCIO NEVES se aliou ao que HÁ de pior em movimentos REACIONÁRIOS e GOLPISTAS, seja os que foram às ruas ou os que atuam na INTERNET. Não se viu por parte de FHC e do PSDB nenhuma palavra contra os que pedem GOLPE MILITAR. TODAS AS ARMAÇÕES que estão aí em PAUTA, como votação de Contas de Campanha e as chamadas PEDALADAS FISCAIS, contam com o apoio e a torcida do PSDB / AÉCIO / FHC para que sirvam à DERRUBADA de Dilma.

Portanto, procurar FHC para "conversar", seria o mesmo que procurar um conhecido sequestrador e pedir que ele não lhe sequestrasse. Conversa de BÊBADO, não levaria a lugar nenhum.

E, quanto a pedir a FHC alguma opinião sobre questão FISCAL / ECONOMIA, aí então é que seria BESTEIRA ainda MAIOR.

Como se sabe, FHC quebrou o Brasil três vezes. Em seu governo era ALTÍSSIMO O DESEMPREGO, nossas RESERVAS CAMBIAIS eram ZERO, ele aumentou CARGA TRIBUTÁRIA para o triplo do que era, CRIOU MAIS IMPOSTOS, arrochou salários, VENDEU QUASE TODO O PATRIMÔNIO PÚBLICO em CRIMINOSA PRIVATIZAÇÃO POR PREÇOS AVILTANTES, era SERVIÇAL do FMI, ficava de QUATRO perante o MUNDO, quase faliu o Brasil e quase matou o PLANO REAL, criado no governo ITAMAR FRANCO e do qual ele e TUCANOS se apoderaram como se fossem os autores.

As ÚNICAS COISAS que FHC poderia ensinar ou auxiliar LULA e DILMA, é como aplicar um GOLPE para ficar com mais um MANDATO e como ENGAVETAR DENÚNCIAS de CORRUPÇÃO CONTRA O GOVERNO.

Lula e Dilma felizmente não tem nenhum interesse em fazer nem uma coisa e nem outra.

5 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Nas palavras de Aécio Neves: " O PSDB é o maior partido de oposição AO Brasil".

Trezentos de Esparta disse...


Sugiro a leitura do post de Fernando Brito (no Tijolaço): "Tem Gato na Tuba da Operação Lava a Jato".

http://tijolaco.com.br/blog/?p=28488

Há muitas informações, algumas inquietantes, sobre as múltiplas quadrilhas de bandidos que estão se engalfinhando sob o pretexto de combater a corrupção (do PT).

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Anônimo

LRM disse...
O "caudilho" FHC não tem nada de bom pra oferecer ao país...

Deleta, vai Sr. Bond!

26 de julho de 2015 16:51 Excluir

Deletei senhora, e a deletarei todas as vezes em que a senhora comentar, mesmo se passando por outra pessoa. Não por sua opinião, mas sim pelo que já lhe disse lá atrás. Eu respeito e exijo ser respeitado.

TGS+ disse...

SE LULA E DILMA OUVIR OPIOES DE FHC SO SE FOR PRA DISFAZER TUDO QUE FIZERAM DE PROGRESSO PARA O BRASIL NESTES 12 ANOS DE GOVERNO PETISTA. PRINCIPALMENTE PARA A CLASSE MAS SOFRIDA DO PAIS!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS