segunda-feira, 27 de julho de 2015

AÉCIO NEVES DÁ UMA VOLTA EM SERRA E ALCKMIN NA PROPAGANDA ELEITORAL DO PSDB


OS TUCANOS FARÃO NA TERÇA-FEIRA - dia 28 - E NA QUINTA-FEIRA - dia 30 - agora em julho, a apresentação de INSERÇÕES DE PROPAGANDA ELEITORAL.

Como de costume, não apresentarão nenhuma proposta, nada de PROGRAMA eleitoral, nada de IDEIAS para construir um Brasil melhor, da mesma forma que não vão tocar nos diversos casos de corrupção que envolvem o PSDB.

O ALVO é o PT e o governo DILMA. As críticas que farão já são amplamente conhecidas, não terão nenhuma novidade e peso, e AÉCIO NEVES vai declarar apoio aos protestos de RUA, dos que pedem IMPEACHMENT e GOLPE MILITAR.

A NOVIDADE, se é que podemos assim dizer, vem da ação que AÉCIO NEVES lidera, no sentido de isolar e enfraquecer JOSÉ SERRA e GERALDO ALCKMIN dentro do ninho TUCANO. AÉCIO praticamente CASSOU o tempo de aparição dos dois, dando a cada um deles apenas 8 segundos, enquanto ele ficou com 89 segundos.

Devido a problemas de 'FUSO HORÁRIO', José Serra ainda não conseguiu fazer contato com Aécio e apresentar sua queixa ao que classifica como uma ESTUPIDEZ de Aécio. Já Alckmin está tão enfurecido, que nem quer falar com o SENADOR  CARIOCA, digo, MINEIRO.

É possível que o programa do PSDB cause algum prejuízo ao PT e DILMA, mas, que já causou um ESTRAGO dentro do ninho TUCANO, isso é certo.

Evidente que eles negam, mas...

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Como será que o PCC avalia as ações de Aécio, Serra e Alckmin?

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS