terça-feira, 10 de março de 2015

RICARDO NOBLAT APOIA O GOLPE E BATE PÁ ! NELA - ENTENDEU ?

O jornalista Ricardo Noblat fecha uma das suas colunas dessa forma:


"Marchar contra Dilma é tentativa de golpe. Pedir a deposição dela é golpe, decretou o PT. E estamos conversados".

10/03/2015 - 08h02 - Ricardo Noblat

Fica claro que, para Noblat, pedir a deposição de uma presidente eleita regularmente, e que não tem contra ela nenhum fato na esfera judicial / criminal ou de quebra de regras básicas do exercício do cargo, não é golpe.

Assim, para Noblat, como para a meia dúzia que bateu panela no domingo, eles entendem que, como queriam que Aécio Neves fosse eleito, e ele PERDEU, e como não vão, nunca foram e nunca irão com a "cara da DILMA", isso é motivo justo para pedir a sua deposição, e "absolutamente não se trata de golpe". 

Os caras não gostam do que o governo faz, acham que ela prometeu uma coisa e faz outra, e aí, mesmo sendo MINORIA, e afrontando a LEI e a DEMOCRACIA, querem tirar na marra a presidente do CARGO. Criticar Dilma, protestar contra seu governo é um DIREITO LEGÍTIMO de qualquer um, já, ir além, e pedir ou "trabalhar" por sua deposição, isso é SIM, GOLPE !!!

ÔÔÔÔ!!!!! NOBLAT, vá se catar !!! Por essa sua linha de raciocínio, teríamos que cassar o ALCKMIN, o RICHA, e FHC a seu tempo, teria que ter sido expulso a pontapés do Palácio do Planalto.

Faz tempo que NOBLAT não raciocina como JORNALISTA. Ele hoje, apenas escreve e vive para BATER  PA ! NELA.
Entendeu ?

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS