sexta-feira, 24 de outubro de 2014

REVISTECA SOLTA "PUM!!!" PARA TENTAR SALVAR AÉCIO NEVES


A REVISTECA ATINGIU O ÁPICE DO BANDITISMO, RESULTADO DO DESESPERO DE QUE ESTÁ TOMADA PELA IMINENTE DERROTA DE AÉCIO NEVES. 

TENTA, COM UMA MATÉRIA MENTIROSA E CRIMINOSA, FRUTO DE UMA REVELAÇÃO FORJADA, DESMENTIDA PELO ADVOGADO DO SUPOSTO DEPOENTE, INFLUENCIAR NA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO DOMINGO.

A MÍDIA PARCEIRA, DE FORMA IGUALMENTE CRIMINOSA, REPLICA TAIS NOTÍCIAS FRAUDULENTAS, TENTANDO ASSIM CONTAMINAR O AMBIENTE ELEITORAL.

NÃO PODEM DAR UM TIRO NO PEITO DE DILMA ROUSSEFF, TENTAM ENTÃO MATAR SUA CANDIDATURA COM UMA BALA DE PRATA, RECHEADA DE CALÚNIA E REPUGNÂNCIA.

AGONIZANDO, COM SEUS DIAS CONTADOS, A REVISTECA E SUA EDITORA SABEM QUE, SÓ UM GOVERNO TUCANO PODERÁ LHE SALVAR DA DERROCADA FINANCEIRA EM QUE ESTÁ MERGULHADA.

POR ISSO, APOSTA TODAS AS SUAS FICHAS NESSA CAMPANHA ORDINÁRIA.

NÃO LOGRARAM ÊXITO EM SITUAÇÕES ANTERIORES NÃO LOGRARÃO ÊXITO AGORA.

5 comentários:

José Antônio disse...


A veja tem o topete de apoiar um candidato que é motivo de pilhéria no exterior?

http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/10/aecio-bomba-em-hollywood-mas-e-dando.html

Quando Lula era reconhecido no exterior como uma das maiores personalidades do planeta, Veja o chamava de "apedeuta".

Tomara que não tenhamos a má sorte de, no ano que vem, sermos vistos no exterior como o país que tem um Presidente que não inspira respeito.

Depois de Lula e Dilma seria um tremendo retrocesso

José Antônio disse...


Merval continua fazendo continhas de chegar: mais 0,5%, aqui, mais 1%, ali...

Compara a pesquisa do Ibope com a do Data folha para ver se encontra alguma saída para seu candidato Aécio.

Mas o pior é que na coluna de hoje, chega ao limite da irresponsabilidade:

"A situação eleitoral parece estar se definindo a favor da presidente Dilma, a não ser que as revelações do doleiro Yousseff atinjam o eleitorado no que pode ser definida como a última bala de prata da oposição. Há a possibilidade também de o eleitorado considerar essa uma mera manobra política e simplesmente não levar em conta o depoimento.
Só o futuro dirá se essa é a melhor maneira de encarar os graves desvios que estão sendo denunciados por um ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, e pelo doleiro Alberto Yousseff.
"

Dá crédito à reporcagem da Veja e à suposta denúncia feita pela doleiro Youssef. Com isso procura atemorizar o eleitor que se decida por Dilma de que uma grave crise institucional poderá estar a caminho.

Merval deveria prestar atenção é à todas as denúncias que seu candidato tem recebido. Caso Aécio venha a ser eleito, aí sim, poderemos ter uma grave crise institucional, como a que desaguou no impeachement do Collor.

Os feitos do candidato Aécio já chegam a ser motivo de pilhéria no exterior.

BONDeblog S. O. disse...

MERVAL É UM JORNALISTA DESQUALIFICADO.

José Antônio disse...


Merval e o tiozinho, aquele que tem um rei na barriga, apesar das pesquisas esquisitíssimas da Sensus, parecem já terem jogado a toalha para o segundo turno.

Começam a reunir forças e ameaças para o terceiro.

Desconfio de que o debate de hoje a noite seja uma prévia para esse terceiro turno, o qual precisa, desde já, ser desarmado.

José Antônio disse...


Impressionante!

Sites especializados em aconselhamento para os investidores do mercado financeiro resolveram aderir ao jogo de búzios para fazer profecias sobre qual será o novo Presidente a partir de domingo.

Segundo um desses sites, o Infomoney, os astrólog.... digo, os analistas financeiros já podem dizer com certeza que o vencedor será Aécio:

http://www.infomoney.com.br/mercados/analise-tecnica/noticia/3653498/voce-acredita-grafico-ibovespa-futuro-mostra-quem-sera-proximo-presidente

Pobres dos investidores que começam a acreditar em mandingas, profecias, astrologia, tarot, búzios, cartomantes, e outros charlatães.

Na minha opinião, este site, assim como as ameaças do Merval, constituem crimes eleitorais que deveriam ser severamente punidos pelo TSE.

No caso do Infomoney, uma punição extra pela CVM.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS