sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF PARTE PARA CIMA DA QUADRILHA DA VEJA E SEUS CÚMPLICES - EM VÍDEO

DESSA VEZ A REVISTECA NÃO FICARÁ IMPUNE - DILMA VAI 
À JUSTIÇA CONTRA OS CRIMINOSOS DA EDITORA ABRIL E SEUS CÚMPLICES.


LUGAR DE BANDIDO, MESMO DE JORNALISTA BANDIDO, É NA CADEIA. O governo já deveria ter, faz tempo, tomado medidas judiciais contra o jornalismo canalha praticado pela revista Veja. Agora não tem jeito. Só resta enquadrar esse LIXO que é publicado pela família Civita.


O TEXTO

 Fonte - Site Muda Mais:

Meus amigos e minhas amigas, eu gostaria de encerrar minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos. 

Uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática. 

Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da justiça. 

Todos os eleitores sabem da campanha sistemática que a revista move há anos contra Lula e contra mim, mas dessa vez a Veja excedeu todos os limites. Desde que começaram as investigações sobre ações criminosas do Senhor Paulo Roberto Costa eu tenho dado total respaldo a Policia Federal e ao Ministério Público até a sua edição de hoje, às vésperas das eleições que em todas as pesquisas, apontam a minha nítida vantagem sobre meu adversário a maledicência da Veja tentava insinuar que eu poderia ter sido omissa na apuração dos fatos. 

Isso já era um absurdo, isso já era uma tremenda injustiça, hoje a revista excedeu todos os limites da decência e da falta de ética pois insinua que eu teria conhecimento prévio dos maus feitos na Petrobras e que o presidente Lula seria um de seus articuladores. A revista comete esta barbaridade, esta infâmia contra mim e contra o presidente Lula sem apresentar a mínima prova. Isso é um absurdo, isso é um crime, é mais do que clara a intenção malévola da Veja de interferir de forma desonesta e desleal nos resultados das eleições. 

A começar pela antecipação da edição semanal para hoje sexta-feira, quando normalmente chega às para as bancas no domingo, mas como das outras vezes e nas outras eleições Veja vai fracassar no seu intento criminoso, a única diferença é que dessa vez ela não ficará impune. A justiça livre desse país seguramente vai condená-la por esse crime. Ela e seus cúmplices tão pouco conseguirão sucesso no seu intento criminoso. 

O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade. O povo brasileiro sabe que não compactuo e nunca compactuei com a corrupção. A minha história mostra isso. Farei o necessário doa a quem doer, de investigar e de punir quem mexe com o patrimônio do povo. Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa, mas a consciência livre da nação não pode aceitar que mais uma vez se divulgue falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil. 

Os brasileiros darão sua resposta à Veja e seus cúmplices nas urnas e eu darei minha resposta na justiça.

6 comentários:

José Antônio disse...


Infelizmente, a Veja está fazendo escola.

Na onda do surto de denuncite, a IstoE também resolveu seguir os passos da revisteca.

agora são duas as revistecas que resolveram apelar para ver se levam o jogo para a prorrogação.

O pior é que não dá para confiar no juiz.

José Antônio disse...


Acho que todos os que estão participando da tentativa de fraudar as eleições democráticas são igualmente responsáveis.

todos eles deverão prestar contas à justiça.

Esperemos que, desta vez, os tribunais não se deixem pressionar pela arrogância desses pseudo-defensores da liberdade de informação e faça um julgamento rápido e criterioso dos crimes contra a vontade popular cometidos por toda essa máfia.

José Antônio disse...

"façam".

BONDeblog S. O. disse...

José

O governo permitiu que essa quadrilha da VEja fosse longe demais. Em nenhum país eles fariam com o presidente o que fazem aqui, sem responder na justiça.

Mas....aqui...o governo foi fingindo que não via esse comportamento bandido, para não dar margem a críticas de que comete censura ou persegue adversários.

Talvez, talvez, a Veja sofra alguma punição, mas, mesmo com a vitória de Dilma, isso será difícil. Nossa justiça é boa para ferrar blogueiro, e péssima para fazer justiça e punir esses tubarões da MÍDIA.

José Antônio disse...


Se em outras vezes houve uma terrível pressão da mídia para interferir na decisão, que deveria ser soberana dos tribunais, desta vez haverá a imensa participação popular para impedir que este jogo se repita.

Presidenta Dilma e Presidente Lula, o povo está com você e não com os mafiosos que querem atropelar a vontade popular.

José Antônio disse...

Corrigindo meu teclado que esquece de digitar os "s".

"vocês".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS