quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SITE MUDA MAIS DA CAMPANHA DE DILMA VOLTA AO AR - TSE DERRUBA PEDIDO DE CENSURA APRESENTADO PELO PSB/REDE DE MARINA SILVA

MARINA PERDE NO TAPETÃO COMO PERDERÁ NAS URNAS !



Ministro autoriza site 'Muda Mais', da campanha de Dilma, a voltar ao ar

O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Herman Benjamin acatou recurso apresentado pela campanha de Dilma Rousseff (PT) e autorizou o site "Muda Mais" a voltar ao ar.

A página havia sido bloqueada a pedido da coligação de Marina Silva (PSB) na última terça-feira (16). Em representação enviada ao TSE os advogados da campanha alegavam que o "Muda Mais" não estava devidamente registrado na Justiça Eleitoral e tinha seu domínio associado a uma empresa, o que é proibido.

No recurso, a coligação de Dilma disse que o domínio, na verdade, pertence ao PT, e que a empresa Polis Propaganda e Marketing foi usada somente para o registro, alimentação e criação de conteúdo.

Além disso, rebateram outro argumento usado pela campanha de Marina no pedido de retirada: o de que o site estava hospedado em servidor localizado no exterior, o que também é proibido. De acordo com o recurso do PT, o servidor está em São Paulo.

Após a argumentação da campanha de Dilma, o ministro Benjamin autorizou a imediata volta do Muda Mais ao ar. Pediu, entretanto, que o PT formalize a transferência do domínio do site para o partido e registre o endereço da página na Justiça Eleitoral.

A coligação de Marina pode recorrer da decisão do ministro Benjamin.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS