quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TV GLOBO É ENCARADA, ENQUADRADA E ESCULACHADA POR GAROTINHO - SONEGAÇÃO E APOIO À DITADURA

APRESENTADORA MARIANA GROSS PRECISOU FAZER COMENTÁRIO NEGANDO QUE A EMISSORA SONEGUE IMPOSTOS. NÃO TEVE COMO REBATER APOIO À DITADURA


Tenho divergências em relação à conduta política de Garotinho. Não avalio bem seu último governo no RJ, mas, reconheço nele um Deputado combativo, e um político com coragem de enfrentar e dizer sobre as Organizações e a TV Globo, verdades que precisam ser ditas. Se mais pessoas tivessem CORAGEM de enfrentar e criticar a emissora e o jornal da família Marinho, eles não seriam prepotentes como são, e teriam pudor em se comportar como um MONOPÓLIO que DESINFORMA e DESEDUCA.



ATENÇÃO: O VÍDEO NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL. A GLOBO ALEGA "DIREITOS AUTORAIS" - DE UMA ENTREVISTA PÚBLICA COM CANDIDATO À GOVERNADOR ?? -E O YOUTUBE RETIROU DO AR.

GLOBO CENSURA PARA VOCÊ NÃO VER. 

4 comentários:

José Antônio disse...


Bond, o vídeo acima já não está disponível.

A "explicação" é: devido à reivindicação de direitos autorais.

Parece mais censura.

E por me parecer que seja censura, deixo com vocês o endereço do blog Tijolaço onde o mesmo ainda pode ser visto... por enquanto:

http://tijolaco.com.br/blog/?p=21328


José Antônio disse...


Após ter visto a íntegra da entrevista, que aliás se encontra, por enquanto no portal G1, retiro provisoriamente minha suspeita de censura.

Achei curioso a apresentadora do RJTV, Mariana Gross, ter tanto conhecimento sobre a contabilidade da empresa onde ela trabalha a ponto de, ao ser confrontada sobre a existência de uma denúncia de sonegação de impostos, por parte da Rede Globo, ainda sob investigação, ela não foi capaz de dar nenhuma nenhuma explicação e só negou várias vezes.

Terminou afirmando, com toda a certeza, que a TV Globo paga seus impostos.

Pode ser. Caberia, entretanto, ao invés de só negar, esclarecer isso de uma vez por todas, mostrando o DARF, para que essa história não continue se propagando injustamente. Certo?


H.P. disse...

GLOBO A SONEGADORA SE DESCABELA. SE DESESPERA. NÃO SABE MAIS O QUE FAZER OU MENTIR PARA ALCANÇAR SEUS PROPÓSITOS INCONFESSÁVEIS.
MERVAL E SARDEMBERG A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, ESPUMAM DE ÓDIO.

Do G1, em São Paulo


Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (19) pelo jornal "Folha de S.Paulo" aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 37%
- Marina Silva (PSB): 30%
- Aécio Neves (PSDB): 17%
- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Zé Maria (PSTU): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eymael (PSDC): 0%*
- Levy Fidelix (PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*
- Branco/nulo/nenhum: 6%
- Não sabe: 7%

No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 10, Dilma tinha 36%, Marina, 33%, e Aécio, 15%.
Segundo o Datafolha, "é a segunda vez que Marina tem oscilação negativa em suas intenções de voto desde que entrou oficialmente na disputa".
Segundo turno
O levantamento divulgado nesta sexta indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, as candidatas aparecem empatadas tecnicamente. A candidata do PSB tem 46% e a do PT, 44%. Na semana passada, Marina, com 47%, e Dilma, com 43%, também estavam tecnicamente empatadas.
Na simulação de segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista vence por 49% a 39% (49% a 38% na semana anterior).
Pela terceira vez, o instituto também fez uma simulação entre Marina e Aécio. O resultado foi 49% a 35% para a candidata do PSB (ante os 54% a 30% do último levantamento).
A pesquisa foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo” em parceria com a TV Globo.
O Datafolha ouviu 5.340 eleitores em 265 municípios nos dias 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.

H.P. disse...

ATENÇÃO.
ESTÁ LÁ NO IG, QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO DA DIREITA MIDIÁTICA MENTIROSA E MISTIFICADORA.
SERIA SÓ UMA "TROCA" DE NOMES OU É O MAIS PRÓXIMO DA VERDADE?

SEGUNDO TURNO DILMA 46% MARINA 44%(está lá).

Segundo Turno

Na simulação para o segundo turno, a tendência é parecida. Dilma aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Marina tem 44%. Em agosto, a pesquisa apontou uma vantagem de dez pontos para a candidata do PSB, que chegava a 50% enquanto Dilma registrava 40% das intenções de voto dos entrevistados.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS