terça-feira, 30 de setembro de 2014

EBOLA CHEGA AOS ESTADOS UNIDOS - TEXAS ISOLA AMERICANO QUE VOLTOU DE VIAGEM PARA A LIBÉRIA

O MUNDO CONTINUA SUBESTIMANDO A EPIDEMIA DE EBOLA


E continua desprezando a vida de MILHÕES de pessoas na África. É só comparar a RAPIDEZ com que se ACERTARAM para BOMBARDEAR o EI, e o montante de recursos mobilizados para essa nova GUERRA, e a demora e migalhas com que a epidemia de EBOLA é tratada.

EUA confirmam primeiro caso de Ebola no país

Os Estados Unidos diagnosticaram seu primeiro caso de contaminação com o vírus Ebola, informou nesta quarta-feira o Centro de Prevenção e Controle de Enfermidades (CDC).


O paciente é um homem que se infectou na Libéria e viajou ao Texas, onde foi hospitalizado com sintomas que foram confirmados como um caso de ebola, disse um porta-voz do CDC à AFP.El paciente es un hombre que resultó infectado en Liberia y viajó a Texas, donde fue hospitalizado con síntomas que fueron confirmados como un caso de virus del Ébola, dijo un portavoz del CDC a la AFP.


O paciente foi isolado em um hospital do Texas no final desta manhã e o hospital apenas informou, na ocasião, que estava avaliando seus sintomas, já que a pessoa tem um histórico recente de viagens.

A epidemia de Ebola já infectou 6.574 pessoa em cinco países da África Ocidental, e matou 3.091, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS