terça-feira, 30 de setembro de 2014

COITADO DO ARNALDO JABOR !

EX-CINEASTA NÃO SUPORTA  POSSÍVEL VITÓRIA DE DILMA ROUSSEFF, E TEM ATAQUE DE PELANCA.


TEXTO PUBLICADO EM O GLOBO DE HOJE (30/09) MOSTRA QUE PARA ALÉM DO MAU CARÁTER E ÓDIO QUE LHE INUNDAM A ALMA, O EX-CINEASTA NÃO BATE MESMO É BEM DA BOLA.

3 comentários:

José Antônio disse...


O Jabobo, da corte, continua com a sua cruzada contra os moinhos de vento que infernizaram a vida dos czares russos no início do século XX.

Sofre de insônia crônica e, ao invés de contar carneirinhos, para ver se se tranquiliza, fica a contar comunistas-bolchevistas-castristas-chavistas-lulistas-dilmistas, o que só tem o efeito de piorar o seu drama.

Espera um assalto ao Palácio de Inverno, a qualquer momento, pelas massas enfurecidas com a família imperial.

Em momentos de maior nostalgia, espera, assustado, pela decapitação de Maria Antonieta.

Para o Jabobo da Corte, o mundo se encontra em um período impreciso ente 1789 e 1917. Com muita dificuldade, chega a vislumbrar o ano de 1959, em uma aprazível ilha do Caribe, conhecida, até então, por ser o prostíbulo norte-americano nas proximidades de Miami.

Tem pesadelos terríveis com ciclovias vermelhas, com papais noéis, cada ano mais pródigos no Brasil, mas sempre vestidos de vermelho, com os tailleurs vermelhos de nossa Presidenta.

Seus pesadelos aumentam na medida que toma consciência de que aqueles que ele elegeu para serem seus campeões na luta contra os moinhos de vento, perderam a credibilidade. Aos poucos vão se reduzindo à sua expressão mínima. assim como já ocorreu com o DEM, ex-PFL, ex-PDS, ex-ARENa, ex-UDN.

Seus campeões, até há pouco conhecidos por uma ave de bico comprido, se encontram em franca extinção.

Aos poucos Arnaldo Jabobo se transforma em uma grande caricatura.... de si mesmo.

E dizer que chegou a ser um bom cineasta um dia no passado.

José Antônio disse...

Datafolha mostra acirramento da disputa entre Aécio e Marina pelo 2º lugar

RICARDO MENDONÇA
DE SÃO PAULO
30/09/2014 18h57

"Pesquisa Datafolha finalizada nesta terça (30) mostra tendência de acirramento da disputa pelo segundo lugar na corrida presidencial.

Enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) lidera isolada com 40%, sem alteração em relação ao levantamento anterior, as intenções Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) estão cada vez mais parecidas. A pessebista agora tem 25%, o tucano alcança 20%.

Na série do instituto, trata-se do quarto levantamento seguido com queda ou oscilação negativa de Marina. E também o quarto com variação positiva de Aécio.

No início de setembro, a vantagem da ex-ministra do Meio Ambiente sobre o senador mineiro era de 20 pontos (34% a 14%). Agora, a dianteira foi reduzida para 5 pontos. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos.

Em votos válidos (conta que não considera brancos e nulos), o placar do primeiro turno é Dilma com 45%, Marina com 28%, Aécio com 22%.

Outra novidade do levantamento é que Dilma ampliou sua vantagem sobre Marina na simulação de segundo turno. Se a etapa final entre as duas candidatas fosse hoje, o resultado seria 49% a 41% a favor da petista. Na semana passada, a situação ainda era de empate técnico (47% a 43%).

Contra Aécio, Dilma vence o embate final por 50% a 41% (55% a 45% em votos válidos).

O Datafolha ouviu 7.520 eleitores na segunda e nesta terça. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% (em 100 levantamentos com a mesma metodologia, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O registro da pesquisa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-00905/2014.
"

BONDeblog S. O. disse...

José

O JABOBO me lembra o JÂNIO QUADROS nos seus melhores (piores) dias de agonia.

Uma camisa de força só é pouco para tanta loucura

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS