terça-feira, 30 de setembro de 2014

MARK RUFFALO DESPERTA O HULK E NÃO APOIA MARINA SILVA


Um dia depois de aparecer em um vídeo divulgado pela campanha de Marina Silva (PSB) nas redes sociais, o ator norte-americano Mark Ruffalo afirmou nesta segunda-feira (29) que não apoia mais a candidatura da ex-senadora.

Ruffalo, que é um defensor dos direitos gays e até representou um ativista recentemente no filme The Normal Heart (2014), feito para a TV a cabo, postou uma mensagem em seu Tumblr pedindo desculpas por não ter obtido mais informações sobre Marina antes de declarar seu apoio. O ator também pediu que a campanha de Marina não use mais o vídeo no qual ele aparece defendendo a candidatura da ex-senadora.

“Chegou à minha atenção que a candidata brasileira à presidência, Marina Silva, pode ser contra o casamento gay. Isso me coloca em conflito direto com ela. Como vocês sabem, eu lutei pela igualdade matrimonial no meu país e vejo esse ponto como o reflexo da qualidade de um candidato. Eu não sabia que essa era a posição dela sobre o assunto quando fiz meu vídeo de apoio a ela. Eu só havia visto um debate onde ela falou a favor desse ponto e soube posteriormente que seu partido havia retirado o seu suporte à causa. Eu não posso, em boa consciência, apoiar uma candidata que tenha uma abordagem de extrema direita sobre questões como casamento gay e direitos reprodutivos da mulher, mesmo que ela esteja disposta a fazer a coisa certa em questões ambientais”, escreveu Ruffalo.

*****

Opinião: Se o ator 
Mark Ruffalo 
tivesse, como ele mesmo admite que não fez, tomado mais cuidado e pesquisado sobre a "nova" Marina Silva, ele não teria declarado seu apoio a ela. E não é só pela questão referente aos GAYS. Essa "nova" Marina que está aí, não é a Marina que um dia representou sonhos e alegrias, como uma política centrada, firme, consciente e comprometida com as causas do povo brasileiro. Nem mesmo na questão ambiental ela é mais confiável.

Essa Marina de hoje, é financiada (bancada) diretamente pelo poder econômico, tem posição diferente sobre um mesmo tema, dependendo do tipo de público com quem trata. Muda de posição como quem muda de traje. Essa Marina de hoje, tem para a nossa economia, as piores propostas, visto que seu programa é ARROCHO e entrega do galinheiro às RAPOSAS.

Ainda bem que o HULK despertou a tempo.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS